Trajetória de Ana Luisa e Antenor

140 21 0
                                    

Pós traição

*Ana passou dois meses da sua vida arrasada. Mas decidiu ir em frente com o divórcio.

Como disse antes, ela foi casada 34 anos com Antenor, eles viveram muitos anos de alegria e muitos anos de tristeza também.
Perderam o único filho em um acidente de carro, e mesmo não sendo culpada, Ana carregava esse sentimento de culpa.
Já seu marido a cobrava para ter mais filhos e ela não conseguia engravidar.

Ana veio de uma família bem estruturada, que soube dar uma boa criação e educação às três filhas.

Ela era a filha do meio. Sempre foi muito bonita, inteligente, uma menina doce, compreensível, culta e comportada.

Já Antenor, veio de uma família problemática. Sua mãe era garota de programa e seu pai um trambiqueiro e um pai muito ausente.
Mas depois que o filho se deu bem na vida ele apareceu pedindo seu filho uma mesada.

Antenor cresceu com ódio no coração pelo seu pai, pelas ruindades que ele fazia com a sua mãe e ele era obcecado para vencer na vida.

Ana conheceu Antenor aos 18 anos quando já cursava faculdade para direto.
Já Antenor tinha 24 anos.
Eles namoraram por dois anos e se casaram.

No início do casamento Ana se dividiu entre a faculdade e as tarefas da casa.
Sempre apoiando seu marido em tudo, uma mulher extremamente dedicada ao seu lar.

Passaram três anos e ela se formou.
Seu marido já era um micro empresário, pois já era dono do seu próprio negócio.

Ana se formou, mas seu marido pediu a ela para não seguir a carreira e assim ela fez.
Dedicando sua vida somente a ele.

Os anos passaram e Ana se anulou.
Ela conheceu muitas pessoas nas festas e jantares mas o contato era somente ali.
Ela tinha uma amiga chamada Lili, mas não conversavam muito.
Ela nunca teve voz ativa, era incapaz de questionar seu marido em alguma coisa e sempre achou que ele estava correto em tudo.

Já Antenor, um homem muito determinado, trabalhou arduamente e conquistou um império com a ajuda da sua fiel esposa.
Se tornou um grande empresário no ramo da hotelaria.

Ele era muito dedicado ao trabalho, tinha orgulho de olhar pra trás e ver o quanto valeu a pena seu esforço.
Era bipolar, às vezes muito carinhoso e às vezes frio, muito machista e não se contentava com uma mulher só.
Ele começou a desfrutar daquilo que o poder e o dinheiro lhe proporcionou, que foi muito luxo e muitas mulheres a sua volta.

Por ele ter domado Ana Luísa a vida inteira, ela acreditava fielmente no seu casamento e que ele seria incapaz de traí-la...

No últimos anos do seu casamento, Ana acordou e começou a perceber algumas diferenças no seu casamento.

As mentiras dele, a forma que ele falava com ela, a frieza nas intimidades...

Até que ela descobriu as traições e ficou destruída. Viu sua vida virar de cabeça pra baixo.
Não tinha com quem contar...

Ela não tinha uma amizade verdadeira para poder desabafar ( chegou até a comentar algumas coisas com Marion mas vimos que ela não é de confiança, mas pelo menos abriu os olhos dela, né?) e sua família não apoiava a separação. Como eram muito tradicionais, achavam que mesmo Ana sendo traída constantemente, ela tinha que manter as aparências e continuar casada por causa das vantagens financeiras que seu casamento oferecia a todos da família.

Mas ela não queria viver uma vida assim, sempre falou que se descobrisse algo pediria o divórcio e assim ela fez.

*Nós sabemos que a família é o bem maior que todo ser humano pode ter.
Seu cônjuge, seus filhos e seus pais são as pessoas mais importantes na vida de alguém.

Mas quando se trata de violência doméstica e adultério não tem como manter as aparências e fingir que nada está acontecendo.

Só quem passou ou viveu uma situação dessas sabe a humilhação que é.
Mas quem está de fora não compreende, acha fácil fazer vista grossa, viver no mesmo teto com alguém que te humilha e te faz passar vergonha.
Mas muitos se sujeitam a isso, por causa de filhos, por causa da dependência financeira e por pressão familiar.

Ana nunca trabalhou, mas ela tinha muitas ações do grupo em seu nome e isso a deixou em ótimas condições para seguir sua vida.

Ana está com o "burro na sombra" 😂😂😂

Vai Ana dar uma nova chance Amor.

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora