Chega o dia do evento sonho vivo.
Lucas: Minha Bonita, você vai precisar de mim pra alguma coisa?
Ana: não Lucas. Só te quero lindo, cheiroso e charmoso às dezenove horas aqui em casa.
Lucas: estarei aqui pontualmente.
...
Lucas chega pontualmente e está na sala esperando por Ana.
Quando ela começa a descer as escada ele se levanta e fica parado esperando por ela.
Ana: hummm, tenho um namorado britânico, que chega pontualmente em seus compromissos.
Lucas está parado olhando pra ela boquiaberto.
Ela se aproxima e ele a olha de cima em baixo e pega na mão dela e a gira.
Lucas: Estou extasiado.
Ana: Lucas?
Lucas: MINHA ANA, desculpa. Me perdi no meio de tanta beleza. Você está um escândalo de tão bonita..
Fiquei sem reação ao te ver maravilhosamente linda.Ana: Ai Lucas, como sempre exagerado.
Lucas: Eu não sou exagerado nunca. Você é a mulher mais linda deste mundo.
Sente o que você faz comigo.Ele pega a mão dela e coloca em seu coração.
❤️❤️❤️Ana coloca o cabelo atrás da orelha e olha pra ele e sorri.
Lucas pisca pra ela e fala: não faz isso comigo que não aguento.
Ana: Está pronto? Podemos ir?
Lucas: Não. Está faltando uma coisa.
Ana: você esqueceu algo?
Lucas: você que esqueceu.
Ana: estou com tudo aqui
Lucas: ué, cadê meu beijo? Você não me cumprimentou direito...
Ana: aaaahhh é isso?
Dá um selinho nele.Lucas: quero um beijo direito.
Ana: não posso borrar meu batom 😜
Ele se aproxima do ouvido dela e fala com uma voz suave e sexy: ahhhh é assim né? Então se prepara que mais tarde vou tirar todo esse batom 😜
Ana: ui, me arrepiei da cabeça aos pés.
Eles seguem para a festa.
Ao chegar muitos fotógrafos a sua espera.
Assim que sai com Lucas muitas fotos são tiradas, alguns olhares de surpresa, outros de alegria e muitos borburinhos.
🗣️ Ué, eles estão juntos?
🗣️Aposto que ele está com ela por causa do seu dinheiro.
🗣️Uau! A Ana se deu bem, encontrou um garotão pra fazê-la feliz.
🗣️Só o que me faltava, a Ana tão chique e elegante namorando um rapaz que poderia ser filho dela...
🗣️ não estou acreditando que Ana Luisa está envolvida com esse rapaz. Com o dinheiro que ela tem, poderia comprar uns 80 desse.
...
Eles seguem para dentro do salão sem incomodarem com esses borburinhos.
Algumas pessoas se aproxima deles e conversam bastante.
Passa um tempo vem um conhecido da Ana e os cumprimentam.
Gabriel: uau Ana! Com todo respeito, mas você está muito gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...