Lucas: e aí linda, como está sendo suas aulas?
Está gostando?Ana responde que sim, mas sem muita empolgação.
Lucas percebe e fala: não senti muita firmeza na sua voz. Aconteceu alguma coisa?
Ana: estou amando as aulas. O Willian e a Susan são excelentes professores e tem me dado várias dicas.
Lucas: e então, qual o problema?
Ana: o Richard é muito estranho, esquisito.
Eu quase não o vejo, mas ontem o encontrei e ele veio com umas cantadas baratas.Lucas se levanta e vai em direção a ela.
O que aquele idiota falou pra você?
Tô vendo que está chegando a hora deu gastar meu réu primário.Ana: pelo que entendi ele viu todos os vídeos que mandei tocando, por isso me perguntou se eu sou a famosa Ana Luísa.
Lucas: ele te falou só isso?
Ana: disse que adora uma mulher madura e que se eu não fosse casada eu seria a obsessão dele.
Lucas: muleque miserável! Vou lá na escola e socar a cara dele.
Você sempre encontra com ele por lá?Ana: depois do dia da audição, ontem foi a segunda vez que o vi.
Ontem ao sair da sala, eu encontrei com ele por acaso no corredor, mas apressei meus passos e falei que estava com pressa porque meu marido estava me esperando e ele falou que você tem muita sorte em ter uma mulher como eu.Lucas: ahh, por isso você entrou no carro meio assustada.
E você não ia me contar?Ana: claro que ia né?
Lucas: e na hora em que ele te falou, você fez o que? Sorriu, agradeceu o elogio? Ficou próximo dele?
Ana: te falei que apressei meu passos e que meu marido estava me esperando. Aí foi a hora que ele falou que gosta de mulheres maduras ainda mais sendo fiel.
Lucas está morrendo de ciúmes mas ama e confia muito na Ana. Pelo tanto que ele a conhece, sabe que ela seria incapaz de cometer tal ato, mas pra quebrar o clima ele brinca: não me importo em ser o outro da relação.
Ana: como é que é?
Lucas acha graça da forma que ela fala e a abraça por trás: não me importaria em ser o outro.
Ana sai do abraço dele: Lucas, assim você me ofende. 😡😡😡
Quem você pensa que eu sou? Uma qualquer que fica com vários ao mesmo tempo?
Eu não sou esse tipo de pessoa.Lucas: ô Meu amor, foi só uma brincadeira.
Eu tenho certeza que você seria incapaz de me trair.Ana: não parece. Você tá cansado de saber que tenho minhas inseguranças, mas tenho o meu carácter e os meu valores.
Lucas: eu sei que tem e muitos por sinal.
Ana: você acha que é fácil pra mim receber esses elogios e até mesmo cantadas no auge minha idade? Não, não é.
Cê sabe o tanto que sofro com baixa auto estima, tudo bem que quando estamos juntos você me exalta, me faz sentir linda, desejada e amada, e eu adoro.
Mas agora do nada aparece um homem de 32 anos me cantando, o que você acha que um jovem dessa idade vai querer comigo? Isso não passa de um fetiche, de uma fantasia louca. Só pode tá querendo brincar com a minha cara.Lucas: eu sou mais novo, mas não brinco com seus sentimentos.
Ana: isso eu sei e sinto, nos damos muito bem e temos uma química maravilhosa, mas você acha que todos são assim como você?
Não é! Você é raro e único Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanficAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...