🚨🚨🚨 Capítulo Aleatório
Olá, Analus!
Estão com saudades desse lindo casal?
Então vamos matar a saudade!Uma leitora Bheatriz123 me pediu um capítulo contando como eles conheceram as crianças e depois de juntar as idéias saiu isso aqui.
Espero que gostem.Lucas: Meu bem, vamos levar os meninos no parque?
Ana: acho uma ótima idéia!
Eles precisam relaxar um pouco, essa semana foi muito puxado pra eles com essa quantidade de provas.Lucas: podemos ir ao final da tarde?
Ana: sim, eles vão amar.
____
Ana: podem brincar a vontade, mas tenham cuidado.
Ela fala dando beijo na cabeça dos dois.Lucas suspira ao vê-los distanciarem:
Como o tempo está passando rápido...Ana responde com melancolia na voz: sim, muito rápido.
De longe eles avistam seus filhos brincando com um casal de coleguinhas.
Lucas: Amor, como foi seu dia hoje?
Ana: você sempre me pergunta isso...
E cada vez que você me pergunta meu coração se aquece só de saber o tanto que isso significado pra mim, mas te respondendo... agora está sendo ótimo, nosso passeio em família está lindo, mas na parte da manhã não foi tão bom assim, acordei sozinha, sem a presença do meu marido.Lucas: me desculpa, minha garota! Precisei atender um cliente bem cedo e hoje era o único dia que ele podia.
Ana: eu sei amor, só estou fazendo um charme...
Lucas se aproxima mais dela e fala baixinho:
Posso te pagar com juros e correções...As bochechas dela coram com a fala dele.
Lucas: Amor, mesmo se passando todos esses anos, você ainda consegue ficar tímida com as coisas que eu te falo.
Mas sabe de uma coisa? Amo esse seu jeito de menina.Ana: às vezes fico perdida, sem saber como reagir.
Lucas se aproxima mais uma vez: fora do nosso quarto, né? Porque quando estamos sozinhos você se transforma numa leoa, numa tigresa...
Ana: Lucas...!
Lucas a olha com amor e sorrir ao perceber o estado dela: vou ali comprar uma água de coco pra gente, tô vendo que tem alguém aqui que está precisando se refrescar...
Ana dá um beliscão nele.
Lucas se afasta deixando Ana observando os meninos.
Uma mulher se aproxima dela...
Xxx: Olá, Senhora! Tudo bem?
Ana responde a mulher.
Xxx: te vi chegando com seu filho e seus netos e meus filhos ficaram super empolgados para brincar com eles..
Antes de Ana responder, Lucas aparece com as águas.
Xxx o olha com um olhar devorador.
___ ohhhhh, acabei de falar com sua mãe que os meus filhos estão brincando com os netos dela.Lucas na mesma hora olha pra Ana e vê seus olhos pesarem e imediatamente senta do lado dela e a abraça.
Lucas: não senhorita, ela não é minha mãe, ela é minha esposa, a mãe dos meninos que estão no parquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...