Eles chegam na casa da Ana.
Ana está muito pensativa mas não quer deixar transparecer pra Lucas.Já Lucas está radiante, está muito feliz dela ter ido conhecer sua família.
Lucas: Minha Amora, estou tão feliz de você ter ido conhecer minha família.
( Ele faz um carinho no rosto dela)
Escuta o áudio que eles mandaram pra mim.
"Lucas, nós amamos conhecer a Ana. Ela é muito linda, educada, elegante... Valeu a sua espera até encontrar a mulher da sua vida, meu filho. Cuida bem dela e faça ela muito feliz"...Ana: Nossa Lucas, que bom saber que elas gostaram de mim... Eu gostei demais de sua mãe, suas tias...
Lucas: ai meu Amor, não estou aguentando de tanta alegria. Hoje quem está com o sorriso frouxo sou eu.
Eles se beijam apaixonadamente 💋💋💋
Lucas: Linda, você quer que eu prepare alguma coisa pra você jantar?
Ana: obrigado Meu Amor, não estou com fome. Comi gostoso na sua casa e esse lanche que fizemos antes de vim pra cá me deixou satisfeita. E você está com fome?
Lucas: também estou satisfeito. Só preciso de um banho mesmo.
Ana: pode banhar primeiro, que vou organizar o quarto aqui pra gente dormir.
Lucas: você não vem comigo? Ri pra ela.
Ana: Lucaxxx. Sossega!!!
Lucas: ele acha graça na resposta e vai tomar banho.
Quando ele sai não a encontra.
Ela está no seu quarto tomando banho.Pensamentos de Ana 💭💭💭
Eu amei a família do Lucas... Sua mãe e suas tias foram muito legais comigo. Mas não consigo tirar da cabeça a frase da prima dele.
"Será que estou atrapalhando o futuro dele"?
Eu tenho sido tão feliz ao seu lado Lucas. ❤️
No início achei uma loucura nossa diferença de idade, mas comecei a ganhar confiança e coragem para viver esse amor e gritar a todos o cantos. Inclusive te quero do meu lado no evento sonho vivo... eu sei que lá eles falarão de tudo, mas ao ouvir a Marina falando essas coisas acabou com a minha confiança 🙄Quando ela volta vê Lucas lindo na cama esperando por ela.
Lucas: MINHA ANA, como você está linda!
Ana: ai Lucas, obrigado. Você como sempre é um amor.
Lucas: o seu amor Ana. Eu sou muito feliz de você se permitir viver esse amor comigo...
Eles se beijam e começam a fazer amor...
🎶🎵 Vai se entregar pra mim🎵🎶
Lucas a preenche e percebe que ela está aérea...
Ele se movimenta mais uma vez e ela não corresponde igual das outras vezes...
Ele sai dela e pergunta se ela está se sentindo mal.Ana: não Lucas, estou bem.
Lucas: Ana, o que aconteceu? Eu vi e senti que você não estava curtindo nosso momento.
Ana: Lucas, me desculpa. Não estou conseguindo me concentrar...
Lucas: Ana, por favor, não faz isso nunca mais. Vou te pedir e te falar uma coisa.
Eu percebi que você não estava curtindo nossa noite de amor, eu estava morrendo de saudades de você, do seu corpo, do seu calor, mas você estava distraída. Não estava desfrutando desse momento tão nosso...Ana abraça Lucas forte e chora...
Lucas: Eu não sou esse tipo de marido que obriga sua esposa a ter relações só pra cumprir seu papel no casamento...
Você não é uma boneca, você não é um objeto, você é a Ana, a MINHA ANA.
Você tem desejos, escolhas, vontades...
Te peço que não faça isso novamente.
Mas me diz o que está acontecendo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...