Você vai comigo?

109 15 2
                                    

Ana está desconfiada de Lucas.
Ele sempre está grudado no telefone e toda vez que ela se aproxima ele desconversa ou desliga o telefone.

Ana: Lucas, já fazem dias que estou vendo você direto nesse telefone, com quem você está conversando?

Lucas: Estou conversando com o Bryan.

Ana: com Bryan?

Lucas: sim, o nosso amigo Bryan.

Ana: e posso saber o motivo de todo esse segredo?

Lucas: o Bryan está programando uma surpresa pra Anne e quer minha opinião.

Ana: surpresa?

Lucas: sim, eles vão mudar de bairro e me pediu ajuda para escolher a casa...
Olha aqui pra você ver, qual te agrada mais?

Ana: deixa eu ver!
Uau!!! Realmente ele tem bom gosto. São lindas. Fica difícil até de escolher...

Lucas mostra pra ela todas as casas e fala: eu falei com ele que gostei muito dessa daqui...
Olha como é por dentro...

Ana: realmente, ela é a mais linda. Também escolheria essa.

Lucas olha no fundo dos olhos dela e sorri:
Temos o mesmo gosto.

Quando formos a Boston conheceremos o novo lar deles.

_____

Lucas

Quando me falaram sobre a possível ida para Boston eu achei que era de imediato, mas o tempo foi passando e acabei até esquecendo dessa possibilidade.

Meu relacionamento com a Ana está indo bem, inclusive já até completamos um ano juntos e foi maravilhoso.
Comprei as passagens para Gramado e junto delas, enviei uma carta junto.
Me recomendaram ir a Gramado, porque lá é considerada a cidade do amor.
Fomos e não nos arrependemos.

Mas voltando ao assunto Boston, tinha até me esquecido dessa possibilidade.
Mas essa semana me pediram para eu ir na sede da empresa, despedi da Ana e dos meus familiares e vim.
Fiquei até pensando se seria demitido ou promovido, mas transferido realmente estava fora dos meus pensamentos.

Na reunião me comunicaram que eu estava sendo promovido e que era pra eu ir pra Boston daqui uns quinze dias.

Ainda bem que já estava conversando com Bryan, ele irá me ajudar em algumas coisas...

Mas agora meu mundo caiu, pois sempre que toco no assunto Boston com a Ana, ela desconversa e fala que não tem condições de mudar enquanto não vender as ações da empresa.

Hoje estou retornando para o Rio e contarei isso pra ela.

Lucas 📱Oi minha delícia, estou embarcando agora. Não esquece do nosso trato, te espero mais tarde no meu apartamento, tá?
Te amo ❤️🥰

Ana Luiza

Estou morrendo de saudades do Lucas.
Esses dias longe, eu pude perceber o quanto sinto a falta dele.
Quando ele está aqui no Rio, sempre estamos nos falando e nos vendo. Mesmo morando em casas separadas, eu na minha e ele em seu apartamento, sempre nos encontramos lá ou aqui.
Sempre combinamos de fazer um programa a dois, seja um passeio, um jantar fora ou um simples passeio no shopping.
O importante é estarmos juntos.

Hoje ele chega e combinamos de jantarmos juntos na sua casa.

____

Ana chega no apê dele.
Como ela tem as chaves, já abre a porta e se depara com um ambiente bem ornamentado.

Procura por Lucas e o encontra acabando de se arrumar.

Ana: psiu! Abre um sorrisão pra ele.

Lucas ao olhar para a porta, a vê linda e com um sorriso imenso.
Exclama: Amor!!!

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora