* ERRATA! ⚠️
Eu coloquei que Ana assinou o divórcio e na realidade o Antenor aceitou o divórcio de forma consensual mas informal. Ana assinará o divórcio mais pra frente.
⚠️ Outra coisa, revisei o capítulo dia dos namorados e fiz alterações lá. Quem leu, peço que leiam de novo 🔥🔥
________________________
Depois de uma noite prazerosa, Ana se levanta e vai ao banheiro. Assim que volta vê Lucas dormindo em um sono tão tranquilo. Ela se deita e olha pra ele e viaja nos seus pensamentos.Pensamentos de Ana💭💭💭
Ele soube me conquistar, soube me ganhar, lutou pelo nosso amor. Ela passa a mão no rosto e no peito dele e agradece por ele não ter desistido e fala que o ama demais.
Ele está meio sonolento, ouve e sorri pra ela. Ela dá um beijo nele e eles dormem novamente.
Já são umas seis horas da manhã e Lucas se levanta para ir ao banheiro. Ele volta e vê Ana em um sono tão gostoso.
Lucas 💭💭💭 eu não vou conseguir resisti-la.
Ele começa a acariciar seu rosto, dá muitos beijos em seu pescoco e começa a massagear seus seios debaixo de sua camisa xadrez.Ana se mexe e olha pra ele.
Lucas continua massageando seus seios que já estão duros e pontudos.
Amo te sentir assim, MINHA ANA.Ana: basta um toque seu para meu corpo reagir dessa forma, MEU LUCAS.
Lucas abre a camisa e deixa os seios dela a mostra. Ele começa a sugá-los e a massageá-los. Ana não consegue dizer nada, só solta leves gemidos e fecha os olhos.
Lucas pede pra ela olhar pra ele enquanto ele suga e massageia eles. Ela quase não consegue mas entre umas lambidas e chupões ele pede pra ela olhar pra ele.
Ele puxa seus bicos com os dentes e com os dedos e ela geme alto só de vê-lo fazendo isso.Ana: Lucas você está me matando...
Lucas: amo te ver assim.
Olha como já estou só de estar te tocando...
Ele para e se levanta.
Vem aqui, Meu Amor.Ela se levanta e vai até ele.
Lucas como você fica sexy com a minha camisa aberta. Podia andar pela casa inteira assim.
Ana ri timidamente.
Ele tira a camisa e a abraça.
Os dois gemem ao sentir o toque de seus corpos.
Lucas está delirando ao sentir os bicos dos seios dela roçando em seu peito.Lucas: que sensação maravilhosa, Ana. Vou explodir Jajá se continuar assim.
Ana: afasta um pouco e se mexe bem devagarinho fazendo seus bicos passearem pelo peito de Lucas.
Lucas: continua Meu Amor, porque eu vou ...
Antes de falar ele chegou ao ápice.Lucas: você brinca com fogo em hein?
Ana: quero ser queimada por você.
Lucas: ui#!!
Ele chupa seus seios novamente e percebe que ela está prontinha.🎶🎵 Vai se entregar pra mim como a primeira vez 🎵🎶
Lucas: hoje vamos fazer algo diferente.
Vamos fazer amor em pé hoje.
Coloca sua perna aqui.
Assim ela faz.
Ele a preencheu e os dois gemeram alto.
Ele começa a movimentar e fica doido a cada vez que encosta nos seios dela.Como isso também é novo pra ela, Ana fala que está perdendo a força de suas pernas por sentir tanto prazer.
Lucas aumenta a velocidade e sente o corpo dela tremer em seus braços e em seguida chega ao ápice também.
Ele a abraça forte e eles ficam um tempinho assim até ele sair dela e se deitarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...