A descoberta do verdadeiro Amor

247 26 7
                                    


* Nesta história os dois vão descobrir o amor juntos.

Ana foi casada por muito tempo, mas não tinha uma vida íntima muito ativa e quando tinha, ela não recebia prazer, somente dava prazer ao seu marido.
Se é que vocês entendem, né?

Já Lucas é um jovem rapaz, bem diferente dos rapazes de sua idade que gostam de colecionar mulheres.
Pode parecer estranho, mas Lucas é virgem.
Ele é bem conservador, queria viver esse momento com a mulher da sua vida e hoje ele achou.
Hoje em dia é difícil achar um homem virgem aos trinta anos, mas não é impossível.

* O casal Analu está formado 😍😍😍😍

Eles seguem se olhando timidamente até se beijarem novamente. Um beijo quente, cheio de vontades e desejos...
Sem se soltarem, eles andam pela casa até chegarem no quarto de Lucas. Lá ela senta em sua cama e ele abaixa para ficar na altura dela.
Se beijam novamente e ele a deita e vai fazendo carinho em seu pescoço enquanto ela passa a mão em seu rosto e em seus cabelos.

Ele continua dando beijos em seu pescoço fazendo ela arrepiar.
Ele abre a camisa dela, faz muitos carinhos e passa os lábios em seu colo até que ele sobe em direção a boca dela.
Eles se beija intensamente.
Lucas vai tirando a camisa dela e sua calça a deixando somente com uma bela lingerie preta.

Ele é super respeitador, quer aproveitar cada segundo desse momento. Ana passa a mão na costas dele e vai levantando a blusa até conseguir tirar. Ela suspira e continua fazendo carinho nas costas dele enquanto se beijam.

Lucas já está preparado, ele tira a calça e se deita em cima dela, mas quer dar muito prazer e carinho a sua amada, quer fazer das preliminares algo marcante pra ela.
Ele desce beijando seu peito e passando a mão por todo seu corpo e sente ela arrepiar e soltar leves gemidos.

Ele tira seu sutiã, mas ela acaba tampando seus peitos.
Ele a olha, sorri e percebe que ela está um pouco sem graça e com as bochechas ruborizadas.
Ele fala no ouvido dela: deixa eu vê-los, devem ser lindos, rsrs.
Ela ri, suspira, fecha os olhos e tira as mãos esperando alguma reclamação dele.

Lucas os vê e fala que eles são lindos.
Ela ri novamente.
Ele passa a mão por eles, massageia e começa a apertá-los.
Ana já está bastante ofegante e ao sentir os  lábios dele nos seus bicos ela solta alguns gemidos fqzendo Lucas sorrir, por estar no caminho certo.

Ele vai descendo e dando beijos na sua barriga até que chega em sua intimidade.
Ele puxa a última peça que faltava e aproveita e tira a dele também. Ele sobe dando beijinhos pelos pés dela, pernas, coxas, até chegar em sua boca.

Ele percebe que ela já está pronta e se tornam um. Ele começa lento dando bastante prazer a sua amada, ela arranha as costas dele, geme no seu ouvido e o aperta com muita força.

Lucas fala no ouvido dela que a ama e que estava muito feliz em tê-la por completo, pois ela é a primeira mulher da vida dele.
Ela se sensibiliza e seus olhos enchem de lágrimas.

Eles continuam conectados e ele se levanta um pouco para fazer contato visual com ela e que quase não consegue olhar de tanto prazer e acaba fechando os olhos e ele continua olhando pra ela e aumenta a velocidade e ele sente ela o apertando forte e grita 🗣️🗣️🗣️ Lucas!
Ele entende que ela chegou ao final e ele também.

Ele sai dela e ficam abraçados sem falar nada, até suas respirações voltarem ao normal.
Ela está deitada no peito dele e ele começa a dizer: eu nunca pensei que um dia e ela o interrompe: não precisa dizer nada. Eu sei...
Ana estava flutuando, não queria que nada atrapalhasse aquele momento.

Passou um pouquinho e o celular dela tocou e Lucas se levanta para o buscar na sala.
Ana o acompanhe com o olhar e vê ele jogando um beijinho pra ela. Desce seu olhar um pouco e vê um par de coxas bem definidas, fazendo ela suspirar.
Ele entrega a bolsa e ela o olha de forma apaixonada.

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora