Bem vinda a Boston

130 14 9
                                    


Eles desembarcam em Boston e Anne e Bryan já estavam a espera deles.

Se abraçam, conversam um pouco e seguem para o carro que estava no estacionamento.
Lucas tinha combinado tudo com Bryan.

Seguem um bom tempo no carro até chegar em frente a casa que Lucas mostrou as fotos para a Ana.

Seguem um bom tempo no carro até chegar em frente a casa que Lucas mostrou as fotos para a Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ana: nossa Bryan, a casa que você alugou é maravilhosa de linda.
Nas fotos ela é bonita, mas olhando assim ela é muito mais...

Bryan: obrigada Ana por ter gostado.
Só lembrando que foram vocês que me ajudaram a escolher.

Lucas: fazer o que se temos bom gosto.

Anne: mas é convencido esse nosso amigo.

Todos riem.

Eles tiram as malas do carro e entram na casa.

Bryan: gente, o que vocês querem fazer primeiro? Tomar banho ou comer primeiro.

Ana: eu prefiro comer primeiro, tô morrendo de fome, sorri pra eles.

Bryan: e você Lucas? Dá uma piscada pra ele.

Lucas: também estou morrendo de fome. Vamos fazer um lanche aqui e mais tarde eu faço aquele jantar para nós.

Anne: então venham aqui que já adiantamos o lanche de vocês.

Ana está encantada com a casa.
Repara cada detalhe e pensa em como os gostos deles são parecidos com os dela.
Cada mobília, cada quadro, até mesmo o piano que está na sala... Tudo de muito bom gosto.

Ana: Bryan e Anne, vocês estão de parabéns. A casa é maravilhosa de linda e o designer de interiores trabalhou perfeitamente aqui.
Inclusive nós temos os mesmos gostos.
Estou encantada com tudo.

Anne: obrigada Ana! Fico feliz que tenha gostado, montamos essa casa em pouco tempo, mas tudo isso graças ao eficiente designer que contratamos.

Ana: Amor, já podemos pegar o contato dele.

Lucas: claro, Linda!
Daqui uns dias a gente contrata ele.

Eles ficam batendo papo por um bom tempo enquanto abastecem seus estômagos.

As horas passam e o telefone do Bryan toca....
Ele volta dizendo que ele e Anne terão que ir na casa de seu colega de trabalho.

Lucas: está tudo bem, Bryan?

Bryan: sim, está. É o George que pediu uma ajuda rápida...

Anne: Lucas, como você já viu a casa por vídeo, apresenta os outros cômodos pra Ana.
Fiquem a vontade.

Eles saem da casa rumo "a casa do George" e Lucas fica encarando a Ana.

Ana: o que foi Amor, está tudo bem?

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora