O primeiro beijo*Ana passou dois meses da sua vida arrasada. Mas decidiu ir em frente com o divórcio.
Ana está andando de um lado para o outro, quando começa a lembrar da última vez que viu o Lucas.
Pensamentos de Ana 💭💭💭
Eu não tenho coragem, eu tenho medo eu sou fraca.
🗣️🗣️🗣️🗣️ VOCÊ NÃO É FRACA! EU NÃO ME APAIXONARIA POR UMA MULHER FRACA. EU PEDI DEMISSÃO PORQUE EU NÃO QUERIA CONTINUAR TRABALHANDO PARA O MARIDO DA MULHER QUE EU QUERO PRA MIM. ENTENDEU?
Ana estava pensativa, séria e triste.
Ela estava sendo torturada pelo sentimento que guardava dentro do seu coração.🎶🎵 Vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensarEu sei de tudo que se passa nessa sua vida
Eu sei que assim como eu, você não está feliz
Eu sei que às vezes pensa em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor tá criando raiz
Todo caso perde o medo e curti essa paixão
E entra pela porta da frente do meu coração🎵🎶
Jorge e Mateus - Querendo te AmarPensamentos de Ana 💭💭💭
Já faz uns meses que me separei, e estou percebendo o quanto eu estou balançada com as investidas de Lucas. Mas como faz muito tempo que não tenho notícias dele eu não vou procurá-lo.
Ele já me falou que eu sou a mulher da vida dele, que ele me ama muito, mas não posso começar um relacionamento agora e ainda mais, com um rapaz muito mais novo do que eu né?
* Por que a maioria das mulheres que se separam morrem de medo de se relacionarem depois de um rompimento?
Algumas passam por traições, relacionamentos abusivos/tóxicos e com violência doméstica e ficam tão traumatizadas que não se dão uma segunda chance.
E quando dão, elas pensam tanto no que os outros vão falar, vão pensar, pensa nos filhos, pensa nos pais...
Pensa que está desonrando a família por largar um casamento de anos.
Em muitos casos, na frente de outras pessoas muitos vivem de aparência, tudo muito lindo mas em quatro paredes a vida é outra coisa.Muitos se separam por qualquer coisa, não buscam um diálogo, não tentam resolver o problema...
Outros se separam por causa de traição. Alguns conseguem perdoar e tentar seguir a vida sem a sombra da desconfiança, já outras pessoas se separam e encontram novos amores.*Depois dessa invasão de pensamentos, Ana sobe para o seu quarto e vai se arrumar, pois receberá a visita do seu advogado que é um amigo em comum de Daniel e logo depois seguirão para um encontro com Antenor e seu advogado.
Ana estava muito linda.
Se maquiou, arrumou cabelo e se vestiu muito bem. Colocou uma lingerie preta, uma camisa de seda de amarrar na cor champanhe, uma calça preta e sapato preto. Ela estava formal, mas muito elegante.
Ainda acrescentou uns acessórios delicados e uma bolsa maravilhosa para complementar o visual.Daniel e o advogado chegam e Ana pede o advogado um instante e conversa com Daniel.
Ana: posso ir em sua casa mais tarde para te contar detalhes dessa conversa com Antenor?
Daniel: claro! Te espero lá.
Ele se vai e Ana conversa com o advogado.
Fala que quer uma separação consensual e que espera que dê tudo certo.Ana se encontra com Antenor e seu advogado. Mas ele é bem enfático e diz que não dará a separação. E que se ela quer tanto o divórcio e só partir para o letigioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...