Almoço em família

102 15 3
                                    

A semana se inicia a todo vapor.

Lucas está focado nas reuniões do seu serviço mas de vez em quando se perde em seus pensamentos. Ele está pensando nas fortes emoções que viverá nos próximos dias com a apresentação de Ana para a sua família e o evento do Sonho Vivo.

Eles seguem se falando e trocando juras de amor.

O almoço está marcado para sábado e toda família de Lucas vai conseguir ir. Ana está super empolgada, mas de vez em quando vem as inseguranças.

*Neste ponto Ana já melhorou muito. Antes ela era super insegura, agora está mais segura e mais dona de si. As vezes vem os pensamentos ruins mas são passageiros.

Lucas: Minha Amora, você está empolgada com o almoço lá em casa?

Ana acha graça com o novo apelido que Lucas colocou nela.

Ana: sim, estou super empolgada em conhecer a família do homem que está mudando minha vida.

Lucas: hummm, estou mudando sua vida assim?

Ana: meu sorriso te responde. 😁

Lucas: uma das coisas que mais gosto em você. 🥰

Ana: que horas temos que chegar lá?

Lucas: ela marcou o almoço para o meio dia.

Ana: Sim senhor, estaremos lá neste horário.

Lucas: amo uma namorada animada.

Ana: Lucas, você é o amor da minha vida. ❤️

Eles matam a saudade e dormem agarradinho.

Chegou o tão esperado almoço.

Lucas está muito animado.

Ana já está com frio na barriga.

Ana: Lucas, desde o dia em que te conheci, o frio na barriga está constante em minha vida.

Estou aqui sentindo borboletas no estômago.

Será que sua mãe e suas tias vão gostar de mim?

Lucas: elas já te amam.

Ana: sem exageros, Lucas. 😂😂

Lucas: o ouvido delas estão calejados de tanto ouvir seu nome.

Ana: quantos anos sua mãe tem?

Lucas: nem vem Ana. Não vou te falar, senão você vai ficar paranóica com esse tema de idade.

Ana: ô Meu Amor, não fala assim. Aos poucos eu tenho conseguido vencer esse preconceito, rs.

Lembra do dia em que fomos no parque? Não te falei nada, mas reparei como as meninas ficaram te olhando e comentando entre elas: olha que legal, ele trouxe a mãe dele pra curtir o parque também, mas como eu estava igual criança naquele lugar, isso não fez nem cosquinha em mim.

Em alguns lugares em que fomos juntos as mulheres quase pularam em cima de você, mas eu consegui me controlar...

Lucas: Minha Amora, fico tão feliz de você estar se libertando, de você se permitir viver os melhores momentos de sua vida ao meu lado, é claro né? Estou amando essa nova Ana dos últimos dias.

Ana: Lucas, você não sabe o bem que você me faz. ❤️

Ana se veste muito bem. Como sempre muito elegante. Colocou uma blusa vermelha, calça de alfaiataria branca e sandália, fez uma maquiagem suave, colocou sandálias confortáveis e uma bolsa. E Lucas está de calça jeans e camisa branca.

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora