****
A vida do casal segue de vento em polpa.
Se amando a cada dia mais e sabendo contornar as situações de ciúmes, diferenças e inseguranças.
Lucas ainda está conseguindo fazer todo seu serviço no Rio sem precisar se mudar.
Dois meses depois
Parece até engraçado, eu no auge dos meus 55 anos, estou aqui igual a uma adolescente sentindo frio na barriga devido ao aniversário de Lucas que está chegando.
Ainda não sei o que fazer pra ele...
E só de pensar nele, o celular toca.
Lucas📱Saudades do seu abraço, Te Amo!
Tenha um ótimo dia. 🌹
Ana 📱 Saudades do seu cheiro, Te Amo!
Tenha um dia abençoado 🥰
Ela volta a pensar no que poderia fazer, como ele está viajando a trabalho e não estarão juntos, ela quer fazer uma surpresa de longe...
____
Chegou o dia do aniversário e ela já tem todo o cronograma de como vai fazer para comemorar a distância com ele.
A primeira coisa a se fazer é conversar com ele por chamada de vídeo para amenizar a saudade.
Após conversarem, ela confirma a entrega de uma cesta de café da manhã pra ele.
No cartão está escrito
"Lindo, gostaria muito de estar aí com você. Queria muito ver seus olhos brilhantes, sentir seus lábios carnudos convidativos e ouvir a sua voz rouca no meu ouvido ao acordar... Mas em breve estaremos juntos.
Feliz aniversário 🎊🎉🥳
Com todo amor, o seu amor, Ana".
Lucas recebe a cesta e se desmancha com o carinho e cuidado dela...
Lucas estará de homeoffice no flat onde está acomodado e justamente hoje, no dia do seu niver, passará enclausurado o dia todo participando de diversas reuniões e ficará sem acessar o celular.
Sabendo disso, Ana ligou e mandou mensagens para todos os amigos do casal e alguns pessoas virtuais e pediu para eles enviarem uma mensagem pra ele.
"Lucas, o amor da Ana por você é tão grande que chegou aqui do outro lado do mundo" ❤️
Parabéns!
"Lucas, o amor da Ana por você é tão grande que chegou até aqui" ❤️ Feliz Aniversário!
"Lucas, você foi a única pessoa que fez o coração da Ana voltar a acelerar" ❤️
Felicidades pelo seu dia."Lucas, a Ana está te esperando com o sorriso mais lindo mundo" ❤️ Parabéns!
"Lucas, aqui na empresa todos sabem que a Ana é apaixonada por você" ❤️ Feliz Aniversário!
"Lucas, os olhos da Ana brilham quando ela fala de você" ❤️ Felicidades!
E por aí vai...
As reuniões se estenderam um pouco mais e se encerrou quase as dezenove horas.
Ele dá uma esticada no corpo e vai tomar banho e assim que terminar vai pedir uma comida...
Assim que volta, pega o telefone para pedir uma pizza e ligar pra Ana. Mas se assusta ao ver tantas mensagens no seu whatsapp...
Meu Deus! Será que aconteceu alguma coisa grave com a Ana ou com algum familiar meu? Porque essa quantidade de mensagens e ligações... Tudo bem que é meu aniversário, mas não tenho taaaantos amigos assim pra receber exatos 242 mensagens de pessoas diferentes... Ri com humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Amor me fortalece
FanfictionAna Luisa tem 54 anos, é uma mulher casada a mais de 30 anos com um poderoso empresário e que acredita fielmente no seu casamento. Antenor é casado com Ana Luisa. É um homem de origem pobre mas que com muito esforço conquistou um império. É cheio...