Dias em Boston

128 16 11
                                    

Dias depois...

Lucas acorda primeiro e fica observando a Ana.

Passa uns minutos e ela acorda com a sensação de que está sendo observada e não estava errada. Lucas a olhava com tanto amor.

Ana sorri: bom dia lindo!

Lucas: bom dia minha garota! Como acordou a mulher mais linda desse mundo?

Ana abre um lindo sorriso e responde: maravilhosamente bem e você?

Lucas: com você ao meu lado não tem como eu dormir mal.

Ana: só achei que você roncou demais 😂😂

Lucas: sério Amor?
Quando for assim me balança para eu parar.

Ana: isso foi quando estava cochilando, depois eu consegui dormir igual uma pedra e não ouvi mais nada.

Lucas: menos mal.

Ana se levanta em direção ao banheiro enquanto Lucas fica deitado a observando.

Passa um tempo ele ouve o barulho do chuveiro e vai até a porta e fica vendo ela se banhar.

Lucas: Amor, sabia que eu tinha a fantasia de te ver banhando?

Ana: ai Lucas, que susto! Não te vi aí.

Lucas: tem espaço pra mim nesse banho?

Lucas fala já entrando no box e a abraçando por trás e ensaboando todo o seu corpo.
Amor, estou magoado porque você não me chamou para tomarmos banho juntos, mas você já está perdoada porque mesmo sem intuito algum, me presenteou com uma cena muito sensual no momento em que estava ensaboando.

O corpo da Ana já começa a sentir os efeitos dos toques de Lucas ao acariciar todo o seu corpo: pode continuar que eu estou adorando te sentir assim bem de manhã.

Lucas pega o sabonete e começa a ensaboá-la: te falei que precisamos colocar um sexo matinal na nossa rotina, aliás, nós não fazemos sexo e sim amor, muito amor por sinal.

Ana: não seria nada mal.

Ambos estão debaixo d'água, mas Lucas a vira de frente e a prensa na parede fria do banheiro e ela em um ato rápido já encaixa suas pernas em sua cintura sentindo ele dentro dela.

🎵🎶 Vai se entregar pra mim
Como a primeira vez 🎶🎵

Em meio aos movimentos, eles se olham profundamente sem falar nada, deixando suas irises falarem por eles e logo depois se beijam.

🎵🎶 Quando fico pensando em você
Eu esqueço do mundo pra te ter
Seu amor assumiu meu coração
Eu não fico um segundo sem te ver

O cupido chamou minha atenção
Pra cuidar e vestir essa paixão

É amor, só nós dois

Vale a pena sonhar, ter você pra amar
Eu quero colo, a vida inteira vou te amar

Quando fico pensando em você
Eu esqueço do mundo pra te ter
Seu amor assumiu meu coração
Eu não fico um segundo sem te ver

O cupido chamou minha atenção
Pra cuidar e vestir essa paixão

É amor, só nós dois

Vale a pena sonhar, ter você pra amar
Eu quero colo, a vida inteira vou te amar

É amor
É amor
É amor
Eu quero colo, a vida inteira vou te amar

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora