Festinha de despedida

92 15 6
                                    


Lucas: Meu Amor, o pessoal da empresa vai fazer uma despedida pra mim lá no sítio do Fábio, você vai comigo né?

Ana: claro que vou!

Lucas: hummm, foi rápida na resposta.

Ana: não vou deixar você sozinho com a sua chefinha, revira os olhos pra ele 🙄🙄
Brincadeira, já superei aquela mulher.

Lucas se aproxima dela e a abraça por trás e fala: também, depois daquela nossa reconciliação... Hummmmm delícia.
Se derrete ao se lembrar...

Faz carinho na barriga dela e complementa: podemos repetir de novo.

Ana se vira e ele ficam de testa colada.
Aquela nossa manhã foi maravilhosa.

Lucas fala sorrindo: acho que vou alimentar os seus ciúmes só pra gente fazer um amor quente igual aquele dia.

Ana fala brava com ele: faz pra você ver o que acontece...Você vai dormi no sofá.

Lucas: você me falando desde jeito, eu nem me atrevo a te enciumar.
Dá uma risada 😄😄

Ana sorri de lado.

Lucas: Amor, a despedida está marcada para domingo às quatro horas.
Só não vou te pedir pra você ir com aquela roupa, porque ninguém precisa saber da nossa intimidade 😅 e também porque está fazendo calor.

Ana: definitivamente, aquela roupa virou uniforme pra mim, ri com alegria.

___

Lucas chega pontualmente na casa da Ana.
Dá inúmeros beijinhos nela.

Lucas: Meu Deus do céu, que mulher espetacular é esta que tenho do meu lado? Aaaa já sei, é a futura Senhora Aboim. ❤️

Ana: obrigada, Meu lindo! Só estou indo porque você insistiu demais.

Lucas: vamos curtir juntos.

Eles chegam no sítio e são muito bem recebidos pelos colegas de Lucas.
Conversam de tudo e Ana está bem a vontade no meio deles.
Passa um tempo e vem mais uma colega de serviço do Lucas. 🙄🙄

Maribel: Oi Luquinhas, hoje era pra eu estar na Praia pegando um bronzeado, mas não fui só pra me despedir de você.
Vou sentir saudades.

Lucas fica sem graça e Ana só observa.

Lucas: quero te apresentar minha namorada e minha futura esposa Ana Luisa. Ela estava comigo na comemoração do meu aniversário.

Maribel: infelizmente não consegui ir no seu aniversário...
Eu vi as fotos da festa e achei que ela era sua mãe.

Lucas: não, ela não é a minha mãe e sim minha namogata.

Dá um beijo de novela na Ana.

Quando terminam Ana dá um lindo sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminam Ana dá um lindo sorriso.

Lucas: você ainda acha que ela é a minha mãe?

Maribel: aaahhh Luquinhas, como você vai ser pai? Acho que eu sou uma ótima candidata a ser mãe dos seus filhos.

Esse Amor me fortaleceOnde histórias criam vida. Descubra agora