Blue
Merda.
Estou atrasada.
Não dormi muito bem ontem por conta dos pesadelos e, para completar, tive uma crise e comi tanto ao ponto de vomitar.
É sempre assim.
Em uns momentos eu sou totalmente compulsiva para comer, no outro, não suporto ver comida.
Tomo um banho rápido, vestindo qualquer roupa que encontrei no guarda roupa. Confiro se não esqueci nada e saio de casa.
Meus passos são rápidos até o estacionamento, o que resulta em um tropeço da minha parte. Solto um gemido de dor ao sentir meu pé latejar, mas ignoro, continuando meu trajeto.
Enquanto dirijo até a empresa, penso em coisas que me deixam ficar com raiva, principalmente de Miles. Mas, por algum motivo, não consigo.
Me sinto triste por ele ter me afastado.
Os homens vão brincar com você, Blue. Mostre a eles quem é que manda
Ouço a voz de mamãe na minha cabeça, apertando o volante ao ponto dos nós dos meus dedos ficarem brancos.
Ela está certa.
No final, a única pessoa que nunca vai me abandonar é minha mãe.
Chego na empresa, ignorando a dor no meu pé e no estômago, por causa da fome.
O vigésimo andar está silencioso, talvez Miles nem tenha chegado. Organizo minha mesa, me perguntando o porquê ainda estou aqui.
Não podia simplesmente meter uma bala na cabeça de William?
Escuto o elevador apitar, indicando que alguém chegou. Miles veste seu terno habitual, e mantém um sorriso singelo no rosto.
Assim que ele me ver, seu sorriso some, dando lugar a uma feição envergonhada.
— Bom dia, senhor. — cumprimento, deixando claro meu sarcasmo.
— Blue... — ele coça a nuca, respirando fundo. — Quero pedir desculpas pelo meu comportamento de ontem. Estava estressado e confuso e acabei descontando em você.
— Sem problemas, senhor. — falo, começando a digitar alguma coisa no computador. — Precisa de algo?
— Que não me chame de senhor. — Miles suspira, derrotado.
— É o certo e profissional. Aliás, o senhor tem uma reunião daqui a quarenta minutos. — informo, mostrando indiferença em sua presença.
E, nunca pensei que isso me machucaria tanto.
— Tudo bem. Obrigado.
Dito isso, ele sai, me deixando com uma vontade absurda de me desculpar. Mas não o faço, apesar do que mamãe disse, dessa vez não vou me submeter a qualquer tipo de humilhação e maus tratos.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
Me esforço para focar minha vista na tela do computador, sentindo meu corpo tremer. Respiro fundo quando uma náusea forte me bate, fazendo-me ficar aérea por alguns segundos.
— Blue? — Miles me chama, porém sua voz está distante.
Me levanto, mas meu corpo está fraco demais e só não caio no chão porque Miles me segura.
— O que... — ele não termina sua frase, acontece tudo muito rápido e, antes que eu possa evitar, estou vomitando em cima da sua roupa.
Arregalo os olhos, levantando a cabeça lentamente para me deparar com um Miles sem reação. Não sei se ele está com raiva, apenas encara a mancha incolor que se espalhou por toda sua blusa.
— Eu... eu sinto muito. — ponho a mão na boca, querendo enfiar minha cabeça em um buraco.
— Não, tudo bem... — Miles diz, fazendo uma careta. — Só... preciso de um banho.
Ele começa a gargalhar, e juro que posso morrer de vergonha a qualquer momento.
— Para de rir. — bato o pé no chão, irritada.
— Tudo bem. Desculpe. — ele enxuga as lágrimas dos olhos. — Ainda bem que tenho uma roupa reserva.
Miles ainda ri quando entra novamente no seu escritório, apenas me sento, esperando que a náusea e tontura passem.
Minhas pálpebras estão cansadas demais, talvez eu possa descansar um pouco...
Só um pouco.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
Romance- O que tanto olha? - Blue pergunta com curiosidade e pego em seu queixo, observando suas órbitas azuis. - Seus olhos... são lindos. - confesso e um tom de vermelho preenche suas bochechas. - Amo você, Blue. Ela parece surpresa e emocionada, me enc...