Miles
Sinto uma movimentação do meu lado e abro os olhos com dificuldade, encontrando Blue com a chupeta na mão e o cenho franzido.
— Querida?
Ela se vira para mim, o olhar vago e sem aquele brilho que tanto amo.
— Oi, Miles.
Suspiro, sabendo que a mesma voltou ao normal. Preciso ser forte para ajudá-la com tudo, mas não sei se estou preparado para isso.
— Você está bem? — faço uma pergunta boba. — Sente alguma coisa?
— Eu não me lembro muito bem do que aconteceu. — Blue murmura, tocando a cabeça como se estivesse com dor. — Por que eu estava usando uma chupeta?
Respiro fundo, começando a lhe explicar tudo o que aconteceu até agora. Blue presta atenção em cada detalhe, ficando calada assim que termino de falar.
— Desculpe por dar trabalho. — ela sussurra, abraçando o próprio corpo. — Eu sou toda errada.
Nego rapidamente, trazendo minha menina para os meus braços de forma protetora.
— Não deu trabalho nenhum, meu amor. Não quero que pense isso de você. — digo, acariciando seu rosto. — Você é tão forte, Blue Faulkner. Tenho muito orgulho da mulher que você é, então, por favor, não se menospreze.
— Ela me estuprou.
Fico inerte por alguns segundos assim que as palavras saem de sua boca. Meu corpo trava. Sinto minha boca seca e todos os sentimentos de ódio e revolta voltam com tudo.
Não consigo acreditar no acabei de ouvir.
Não.
Deus, não.
Não minha Blue.
— Blue...
— Sabe com o que? Com a porra de uma arma. — sua voz é como um sussurro esquecido no espaço. — Até isso ela tirou de mim.
— Meu amor, eu sinto tanto. — não consigo evitar as lágrimas grossas que enchem meus olhos. — Lamento não ter te protegido.
— A culpa foi minha. Fui ingênua demais em acreditar nela, na mulher que sempre demonstrou ódio por mim.
Blue não mostra quase nenhuma reação e isso me preocupa.
— Você é boa demais para esse mundo, Blue.
— Eu não mereço estar viva. — fala e sinto meu coração doer com a mínima possibilidade do meu amor morta.
— Pare! — digo firme, a fazendo olhar para mim. — Não deixe as palavras de Morgana entrarem na sua cabeça. É tudo mentira! Blue, o maior presente que recebi foi ter você na minha vida. Você merece estar viva, não por mim, mas por você! Não desista, meu amor.
Blue apenas me observa.
Calada.
Apagada.
— Podemos voltar a dormir? — ela pergunta e penso em negar, mas está tarde e não quero que Blue vivencie as lembranças ruins.
— Tudo bem, querida.
Me deito novamente, esperando Blue voltar para os meus braços. Mas não acontece e penso que ela pode estar com medo.
O simples pensamento me quebra.
Sem falar nada, a trago para perto, deixando sua cabeça encostada no meu peito.
— Pode mamar. — digo, sabendo muito bem que isso vai acalmá-la. — Eu te amo, minha Blue. Nunca se esqueça disso.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
— Bom dia. — cumprimento minha família assim que entro na cozinha.
— Bom dia. — eles respondem juntos.
— Onde Blue está? — mamãe pergunta.
— Dormindo. Ontem, de madrugada, ela voltou ao normal. — conto, recebendo olhares surpresos e preocupados. — Estou preocupado com ela. — admito, deixando meus ombros caírem.
— Vamos ajudá-la no que for preciso. — meu pai afirma, pegando na mão da mamãe. — Estamos aqui.
— Obrigado, gente. Por toda ajuda e apoio. — sorrio, mas logo esse sorriso some ao lembrar do que Blue me revelou ontem à noite. — A Morgana ela...
Não consigo dizer.
Não quero revelar algo que talvez Blue não esteja pronta para contar, mas é necessário.
— Estuprou a Blue.
A mesa é preenchida por um silêncio mortal. Minha mãe deixa o talher cair no prato e olha para mim como se o diabo estivesse na sua frente.
— Como? — ela pergunta, mas sei que entendeu muito bem.
Não consigo falar nada, somos interrompidos por Blue que aparece na cozinha e vem até mim. Ela é rápida em levantar minha blusa e começar a mamar, o que me leva a crer que voltou ao seu estado infantil.
— Falamos disso depois. — alerto, me concentrando em Blue que mantém os olhos fechados.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
— Fala assim, Blue: Miles é um cabeça de vento. — Eros brinca com Blue, fazendo minha menina rir com suas palhaçadas.
— Não sei quem é a criança, você ou a Blue. — provoco, recebendo um polvo de pelúcia no rosto.
— Não pode chamar o papai de bobo, Eros. — Blue repreende, a carinha brava adorável. — Assim ele deixa sem o mama.
— Bem, eu não mamo. Depende da ocasião, mas... — jogo de volta a pelúcia no seu rosto.
— Por que não mama o tempo todo? É tão bom o leitinho! — Blue grita, de forma inocente.
Meu irmão começa a rir descontroladamente e nego com a cabeça, pegando Blue que antes estava no chão.
— Deixa brincar, papai. — ela tenta ir para o chão, mas a seguro bem. — Deixa!
— Agora precisa tomar as vitaminas. — lhe entrego dois comprimidos, agradecendo por Blue não ter dificuldade para engolí-los.
— É ruim. — ela vira a cabeça. — Posso ganhar moranguinho depois?
— Pode sim, amor.
Blue toma direitinho os remédios e a coloco no chão novamente, onde ela volta a brincar com seus brinquedos ao lado de Eros.
— O que acha de sair para jantarmos? — pergunto a Eros que entrega o bloquinho para Blue. Flor está dormindo do meu lado enquanto acaricio seu pelo. — Blue vai adorar aquele restaurante.
— Tendo comida, vou até jupiter.
Dou risada, gostando da aproximação que estamos tendo nos últimos dias. É bom saber que sempre posso contar com a minha família.
Tenho muito sorte em tê-los.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
Notas da autora:
Quatro capítulos em um dia? Isso foi realmente bom! Espero que tenham gostado dessa pequena maratona, vou tentar manter o nível de postagens diárias 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
Romance- O que tanto olha? - Blue pergunta com curiosidade e pego em seu queixo, observando suas órbitas azuis. - Seus olhos... são lindos. - confesso e um tom de vermelho preenche suas bochechas. - Amo você, Blue. Ela parece surpresa e emocionada, me enc...