Blue
Sinto carícias em meu rosto e sorrio involuntariamente. Miles está deitado ao meu lado, deixando seu peito como apoio para minha cabeça.
— Dormiu bem? — ele pergunta, me olhando com um certo tipo de admiração.
Balanço a cabeça em afirmação, deslizando meu dedo indicador pelo seu peito em desenhos imaginários.
— O que quer fazer agora? Você dormiu praticamente o dia todo, então pensei em sairmos para jantar. — sugere, parecendo envergonhado.
— Eu adoraria. — digo sorrindo.
Ficamos um tempo em silêncio, não sei o que se passa na cabeça de Miles, mas na minha tudo anda tão confuso. Em que momento eu deixei de odiar a família que prometi destruir, e passei a me relacionar com Miles?
Foi algo natural.
Ouço Miles soltar um gemido de dor quando, sem querer, minha mão para em seu peito. O olho preocupada, com medo de tê-lo machucado.
— Está tudo bem? — pergunto, Miles assente.
— É só que... eu produzia leite para minha irmã. Ela tem esse desejo de ser amamentada. — ele ri nostálgico. — Minha mãe fala que Fê é assim desde bebê.
Saudade e dor transmitem através de seus olhos. Mordo o lábio inferior, sabendo que sempre tive a mesma vontade que Felicity.
Tem como ser mais estranha?
— Nunca parei de produzir, mesmo com Felicity longe, achei que ela poderia precisar de alguém quando voltasse. — explica, me deixando ainda mais encantada por ele.
— É muito lindo o seu amor por ela. — afirmo, soltando um suspiro. — Dói muito?
— Ah, sim. Faz meses que ela não mama, tento tirar com a bombinha da minha mãe, e acredite, é esquisito. — damos risadas.
— Eu... posso te ajudar? — pergunto receosa.
— Do jeito que estou pensando? — sua sobrancelha se ergue.
— Quer saber? Esquece. É estranho e bobo.
Fecho os olhos, não acreditando no que acabei de falar. Torço para ele não me achar mais estranha do que sou.
— Blue. — ele me chama carinhoso.
— Sim?
— Vem cá.
Miles retira sua blusa, sussurrando um "vem". Ainda receosa, deito a cabeça em seu braço, podendo ter acesso ao seu peito um pouco inchado. Respiro fundo ao sentir o leite quente descer pela minha garganta em grande quantidade.
Isso é muito melhor do que imaginei.
Minha mãe nunca me amamentou, parti para fórmula assim que nasci, e isso foi um dos fatores que causou a lentidão do meu metabolismo. Bom, mais um problema que precisei enfrentar ao longo da vida.
Jamais pensei que alguém forneceria isso para mim, mas Miles está aqui. Ele não me julga, não me olha atravessado. Ele só... gosta de mim.
É estranho esse sentimento. Ter alguém por você. Mas acima de tudo, é algo bom.
Muito bom...
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
— Me conta, o que você gosta de fazer? — Miles questiona, enquanto beberica uma taça de vinho.
Como prometido, viemos jantar. O restaurante é realmente lindo e aconchegante. Estamos usando esse passeio para nos conhecermos melhor, ouso dizer que até seria um encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
Romance- O que tanto olha? - Blue pergunta com curiosidade e pego em seu queixo, observando suas órbitas azuis. - Seus olhos... são lindos. - confesso e um tom de vermelho preenche suas bochechas. - Amo você, Blue. Ela parece surpresa e emocionada, me enc...