Blue
Miles me aperta mais e mais a si, como se estivesse desesperado por aquele beijo. Não interrompo, porque no fundo, queria isso tanto quanto ele.
Esqueço as palavras da minha mãe, a promessa que fiz e o plano de não me envolver com ninguém dessa família.
Posso estar enganada, mas me senti bem com os Salvatores, algo bom que nunca me ocorreu em todos os meus anos de vida.
Agora, apenas foco no desejo que percorre meu ser. Naquela necessidade de ter Miles beijando todo o meu corpo.
Ele me deposita na cama, acariciando meu rosto como se eu fosse uma obra a ser admirada. Em seguida, o mesmo volta a me beijar, e quase solto um gemido de apreciação a ter seu corpo, forte e bonito em cima do meu.
— Posso? — Miles pergunta, apontando para minha camisa.
De repente, todo o encantado para.
Não, ele não pode ver meu corpo.
Sei lidar com rejeição, a minha vida toda foi assim. Mas não sei se conseguiria lidar com o desprezo de Miles.
— Eu... acho melhor você ir. — sussurro, saindo do aperto dos seus braços. — É tarde e sua família está em casa.
Ajeito a alça na blusa, abraçando meu corpo na tentativa de escondê-lo. Miles está confuso, mas não protesta.
Ele caminha até mim, tocando minha testa com seus lábios em um selar delicado.
— Boa noite, Blue. — sua voz é baixa, e, mais uma vez, seu polegar acaricia minha bochecha.
— Boa noite, Miles...
Fecho os olhos, querendo esconder minha vergonha. Só os abro quando ouço o clic na porta, indicando que Miles foi embora.
Respiro fundo, sentindo-me na cama. Por algum motivo, lágrimas começam a manchar minha visão e mordo o lábio inferior com força, querendo sentir dor.
Quando um homem te deseja, Blue, é sua obrigação satisfazê-lo.
Ouço a voz da minha mãe em minha cabeça, e penso o quão burra fui. Eu deveria tê-lo deixado me tocar, se satisfazer.
Merda...
Será que Miles ficou chateado?
Ou...
Será que ainda gostaria de ser meu amigo?
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
Desço às escadas, ouvindo risadas e conversas saindo da cozinha. Ajeito melhor a roupa que Alicia me emprestou.
Fiquei um pouco receosa, afinal, o vestido era nada mais, nada menos, que da Versace. Não que eu não esteja acostumada com essas marcas, minha mãe usa muito, embora ela nunca tenha comprado algo do tipo para mim.
Mamãe dizia que não valia a pena gastar um fortuna com roupas que ficariam estranhas no meu corpo.
Apareço na cozinha, tendo o olhar atendo dos Salvatores sobre mim. Apenas Alicia, William e Miles se encontram na mesa, e me pergunto se estou bem vestida, ou com a expressão abatida; não consegui dormir muito bem.
— Bom dia... — minha voz sai quase como um sussurro.
— Venha tomar café da manhã, meu bem. Aposto que está com fome. — Alicia chama, e, relutante, sigo até a mesa.
Encaro o prato vazio a minha frente, começando a sentir o nervosismo tomar conta do meu corpo.
Não é como aqueles dias onde meu desejo por comida é enorme, e sim, aqueles onde qualquer coisa que meu estômago recebe, ele faz questão de pôr para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
Romance- O que tanto olha? - Blue pergunta com curiosidade e pego em seu queixo, observando suas órbitas azuis. - Seus olhos... são lindos. - confesso e um tom de vermelho preenche suas bochechas. - Amo você, Blue. Ela parece surpresa e emocionada, me enc...