Capítulo 27

4.1K 383 55
                                    

Blue

Dois anos depois.

— Blue, está pronta? — Aurora, namorada de Eros, pergunta ao entrar no quarto. — Temos que buscar o vestido e também escolher o bolo.

Dois anos se passaram desde que tudo aconteceu. Com toda ajuda e apoio da minha família, fui me curando aos poucos, apesar de querer desistir no meio do caminho a cada momento.

Ainda tenho algumas recaídas, mas não tão severas quanto anos. Sinto que finalmente encontrei minha paz.

Quem diria que eu, Blue Faulkner, encontraria um lar na família que cresci odiando?

Muitas coisas aconteceram nos últimos dois anos, coisas boas e ao mesmo tempo essenciais para meu desenvolvimento.

Faço terapia duas vezes por semana, minha psicóloga é uma amiga querida que me ajuda com todo carinho e amor do mundo.

Temos novos integrantes na família, Aurora e Lionel, seu filho de apenas três anos. Aurora se tornou minha melhor amiga e irmã, sendo um exemplo de força e coragem após fugir de um relacionamento abusivo. Eros, meu querido amigo, se encontra mais feliz do que nunca.

Felicity ainda mora em São Francisco, porém tem sido um pouco mais presente com a família. Alicia e Will continuam apaixonados, mostrando aquele lindo amor digno de cinema.

E bom, enquanto a mim e Miles...

Vamos nos casar daqui a três dias!

Ainda lembro quando ele me pediu em casamento no Ano-Novo.

— Olha, que lindo! — aponto para os fogos, sentindo uma paz inexplicável.

Miles não responde, mas sinto seu olhar sobre mim e fico envergonhada.

— Você é linda. — ele passa os braços em volta da minha cintura, deixando um beijo delicado no meu pescoço. — Eu te amo.

— Eu também te amo.

— Vai começar a contagem regressiva! — Eros grita, parecendo uma criança.

Decidimos comemorar o Ano-Novo na praia particular da família Salvatore, que por sinal é um lugar maravilhoso.

— Dez! — a pessoas começam a gritar e abro um enorme sorriso, adorando cada momento.

— Cinco! — Miles me abraça com mais força.

— Três!

Meu coração é preenchido por um misto de sentimentos, principalmente felicidade e orgulho. Esse ano foi repleto de emoções, mas também foi nele que consegui melhorar e permitir viver o amor que tanto sonhei.

Sinto-me realizada.

— Feliz Ano-Novo! — toda família grita.

Procuro por Miles quando não sinto mais seu corpo próximo ao meu. Ele sorri, mostrando suas covinhas que tanto amo.

Deuses, como esse homem é lindo.

— Feliz Ano-Novo, meu amor. — desejo, sorrindo envergonhada quando ele continua a me encarar. — Algum problema?

— Casa comigo?

— O que?

Mesmo ouvindo da primeira vez, eu precisei perguntar para confirmar.

— Casa comigo.

Pisco algumas vezes, surpreso e até um pouco tonta.

Miles quer se casar comigo?

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora