Capítulo 20

4.9K 486 74
                                    

Miles

— Nenhum sinal dela? — pergunto a Ian, braço direito da minha irmã em assuntos da máfia.

— Ainda não. — ele responde, digitando algo em seu notebook. — Invadi o sistema do aeroporto para saber se elas embarcaram, mas não há nada.

Passo as mãos pelo cabelo em um ato nervoso, sentindo medo e angústia gelarem meu corpo.

— Eles vão encontrá-la, Miles. — mamãe tenta me consolar.

— Estou com medo de Morgana machucá-la. Blue é tudo para mim, mãe. — as lágrimas deslizam contra minha vontade, mas não me preocupo em parecer fraco.

— Ela está bem... — sua fala é interrompida por duas pessoas entrando na sala, sorrio levemente ao ver meu pai acompanhado de Felicity. — Filha!

Mamãe corre até Fê, que lhe abraça como uma garotinha.

— Como você está?

— Será que vocês poderiam parar de me perguntar isso? — Felicity resmunga, se afastando. — Vim ajudar, mas não quero que fiquem em cima de mim com aquele olhar de pena.

— Estamos preocupados, meu amor. Não nos culpe. — mamãe pede, tentando pegar a mão da minha irmã.

— Você não tem dois filhos para se preocupar? — Felicity questiona friamente, fazendo mamãe se encolher.

— Felicity. — meu pai repreende, trincando o maxilar. — Calada.

— Você também é minha filha. — mamãe sussurra, mas Felicity apenas nega com a cabeça e vai em direção a Ian.

— Opa, família... — Eros aparece depois de três dias longe, vestindo uma saia vermelha xadrez e regata preta. — O que rolou?

— Onde estava, Eros Lohan Salvatore? — papai pergunta, com os braços cruzados.

— Em Las Vegas. — responde simples. — Irmã, que saudade eu estava de você! — Eros abraça Felicity, que sorri minimamente. — Mas que milagre aconteceu para você voltar?

— Morgana sequestrou a Blue. — respondo, sentindo como se tivesse levado um soco no estômago.

— Puta que pariu! — ele murmura. — Olha, vou tomar um banho e volto. Espero que tudo dê certo, irmão.

— Eu também, Eros.

Mamãe permanece calada enquanto meu pai sussurra algo em seu ouvido, a deixando um pouco mais calma. Quando toda essa merda terminar, terei uma conversa séria com Felicity.

— Achei. — minha irmã fala, reunindo a atenção de todos. — Mandei mensagem para um amigo meu, ela realiza transportes ilegais e informou que uma mulher loira contratou seus serviços. Ela estava acompanhada de uma garota também loira, que parecia grogue nos braços de um brutamontes.

— Para onde? — pergunto e ela sabe exatamente do que estou falando.

— Suíça.

Porra!

— Esse amigo me indicou o local exato onde elas vão pousar. Pedi para Lina preparar o jatinho, vamos.

— Nós também vamos. — minha mãe avisa. — Eros!

Ela grita e logo meu irmão aparece com uma toalha lhe cobrindo as partes íntimas e sabão por todo corpo.

— Nós vamos resgatar a Blue.

— Eu vou também. — ele corre corredor adentro, voltando exatos vinte segundos depois com uma camisa do Harry Styles e uma calça de pijama. — Pronto.

⇷ ⇸ ⇹ ⇺

— Caramba, quase oito horas de viagem. Estou quebrado. — Eros resmunga, estralando as costas.

— Onde ela está? — pergunto para Felicity.

— Meu contato disse que Morgana pousou bem próximo a uma mansão isolada. — ela aponta para o norte. — A dois quilômetros.

— Para uma psicopata, ela é bem burra. — Eros comenta.

Caminhamos por alguns minutos até avistar a residência, que de longe consigo perceber uma certa agitação. Alguns espiões que trabalharam para meu pai estão escondidos, averiguando a área.

— Sabe atirar? — pergunto a Eros, que pega uma arma dada por Ian e checa o cartucho. — Tenha cuidado.

Antes que avancemos mais um pouco, uma figura loira corre desesperada em nossa direção, sem perceber que de fato somos nós. Ela está com as roupas rasgadas, o cabelo bagunçado e alguns cortes e ematomas pelo corpo.

— Blue! — grito pela minha garota, que para no mesmo instante.

Ela está tão perto de mim novamente.

Apenas trinta metros...

— Miles! — ela chora, voltando a correr em minha direção.

Meu coração bate frequentemente dentro do peito quando finalmente abraço Blue, sentindo seu pequeno corpo tremer sobre o meu.

Ela está bem.

Ela lutou.

É uma guerreira.

— Shii... estou aqui agora, querida. — sussurro, apertando ainda mais meu amor nos braços. — Nada de mau vai te acontecer novamente.

Blue não fala nada, apenas chora compulsivamente e solta soluços audíveis. A pego no colo, vendo sua cabeça descansar em meu peito enquanto tento transmitir toda segurança que ela precisa.

— V-você veio me buscar... todos vocês. — sua voz não passa de um sussurro franquinho.

— É claro que viemos, amor. Somos sua família.

— Minha família?

— Exatamente, e a família nunca abandona.

Ela sorri levemente, fechando os olhos como se estivesse perdendo os sentidos. Mesmo sabendo que ela passou por muitas emoções e não se alimenta bem há um tempo, não consigo evitar de me desesperar com seu iminente desmaio.

— Blue! — a balanço, nenhuma resposta.

— Eros, ajude seu irmão a levar Blue para o jatinho. Há homens vindo até nós com armas de fogo. — mamãe pede, ativando a arma. — Tenham cuidado.

— A senhora fala isso numa naturalidade. — Eros pontua, recebendo uma piscadinha da nossa mãe.

— Agora vão! — papai grita, atirando para um alvo que não me preocupei em reconhecer.

— Mamãe, a senhora não vem? — Eros pergunta, os olhos arregalados.

— Não. — balança a cabeça, sorrindo. — Vou acabar com aquela vadia.

⇷ ⇸ ⇹ ⇺

Notas da autora:

Comentem nos capítulos, pessoal. Isso me incentiva a continuar escrevendo para vocês <3

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora