Capítulo 8

5.9K 580 29
                                    

3/3

Miles

Observo Blue rir, enquanto conversa com minha mãe e Eros. Uma felicidade genuína lhe preenche e, por algum motivo, meu corpo esquenta ao ver seu sorriso.

Quando seus lindos olhos azuis encontram os meus e transmitem intensidade. Mistério.

— Sabe, eu não percebo, mas sua mãe diz que eu olho desse jeito pra ela. — meu pai fala próximo a mim.

— De que jeito?

— Apaixonado.

Dou risada, negando com a cabeça.

— Não estou apaixonado, pai. — afirmo, mesmo que lá no fundo eu tenha certa dúvida.

— Eu também falava a mesma coisa. — ele volta seu olhar para minha mãe, com um sorriso bobo lhe puxando os lábios. — Tive muita sorte, e creio que você também terá.

— Certo, eu liberei a Jocelyn mais cedo porque ela teve que resolver um problema familiar, então Eros e Miles, vocês ficam com a louça. — Alicia avisa, se levantando junto a Blue. — Está caindo o céu lá fora e não vou deixar que dirijam assim. Blue, irei preparar um quarto para você passar à noite.

— Ah... não precisa, Alicia. Posso chamar um Uber. — Blue responde um pouco desconfortável.

— É perigoso, meu bem. Pode dormir aqui, não vejo problema nenhum. — mamãe pega em sua mão. — Agora, deixa eu te mostrar algumas fotos dos meninos.

— Ah não, mãe! — Eros resmunga, não sei se pelas fotos ou pela louça.

— Qual o problema dela ver as fotos dos meus bebês? Uma das minha favoritas, é do dia em que Felicity empurrou Miles e Eros dentro da piscina, e olha que ela só tinha sete anos. — minha mãe conta, mas logo assume uma feição triste. — Sinto falta da minha garotinha.

Blue abraça minha mãe, mostrando compaixão pela sua dor.

— Espero que ela esteja de volta logo.

Percebo sinceridade em suas palavras, e acho que posso lhe dar um volto de confiança. Desde que a conheci, Blue não mostrou nenhuma característica parecida com a do seus pais, e agora, observando a mesma se divertir com a minha família, penso o quanto gostaria de beijar a mulher dos lindos olhos azuis.

— Olha essa daqui. — mamãe mostra uma foto minha e de Felicity. Nós estávamos no jardim e minha irmã beijava meu rosto.

— Que fofos! — Blue abre um lindo sorriso, prestando atenção nas histórias que cada foto conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que fofos! — Blue abre um lindo sorriso, prestando atenção nas histórias que cada foto conta.

— E tem essa aqui... — mamãe passa o dedo pela foto. — Esse dia foi incrível.

Uma foto em família de quando resolvemos passar a tarde no jardim. Minha mãe se encontrava encostada no peito do meu pai, enquanto amamentava Eros. Já Felicity, sentada ao lado, assim como eu.

— Uma família muito linda... — percebo a voz de Blue sair embargada e ela abaixa a cabeça, apertando a saia com força. — Eu estou com um pouco de dor de cabeça, será que poderia me recolher?

— Claro que sim, meu bem. Vem, vou te ajudar e pegar um remédio. — mamãe guia Blue até as escadas, que se despede de todos e agradece pelo jantar.

— Irmão, vai que é tua. — Eros provoca, começando a caminhar até a cozinha. — Vem me ajudar!

Suspiro, me levantando.

— Só... siga seu coração, sim? — meu pai fala, tomando um gole do seu bourbon.

Assinto, não entendo muito bem o que ele quis dizer.

Seguir meu coração?

⇷ ⇸ ⇹ ⇺

— Blue? — chamo baixinho, com medo de acordá-la.

A porta é aberta, dando a visão de Blue com um pijama azul longo, o cabelo um pouco bagunçado e o nariz vermelho.

— Ah... tudo bem? — ela pergunta, coçando os olhos.

— Eu... só queria saber se está bem. — explico, um pouco sem jeito.

— Estou bem. Sua mãe foi muito receptiva e carinhosa. — responde, escondendo os braços atrás das costas e balançando o corpo de frente para trás como uma criança.

— Que bom.

Ficamos em um silêncio desconfortável, e juro que posso ouvir meu coração bater de forma frenética dentro do peito.

Desço o olhar para os lábios rosados de Blue, hipnotizado demais para desviar. Tento controlar a vontade de beijá-la nesse exato momento, mas ao mesmo tempo, penso o quanto seria bom...

Ando lentamente em sua direção, sorrindo ao ver que ela não recuou. Acaricio seu rosto, passando o polegar pela sua boca entreaberta.

Blue observa cada movimento, fechando os olhos quando aproximo meu rosto do seu. Sua respiração ofegante é um sinal de que desperto seu desejo, assim como sua mão no meu peito.

Sem esperar mais um minuto, junto nossos lábios em um beijo delicado, passando os braços em volta da sua cintura, colando nossos corpos.

E porra, por que não fiz isso antes?

⇷ ⇸ ⇹ ⇺

Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora