Miles
Entro em casa completamente alterado e não me importo se quebrei umas vinte coisas ao passar. Sempre fui alguém calmo, mas não quando se trata de uma pessoa horrível que fodeu com a vida da minha mulher.
Como Blue pôde acreditar nela?
— Miles? Meu amor, o que aconteceu? — mamãe vem até mim com preocupação estampando seu rosto.
— Ela voltou, mãe. A vadia da Morgana voltou e está enganando a Blue. — conto, sentando no sofá.
Solto um suspiro, pensando na possibilidade de Blue ir embora por causa da mãe. Mas o problema maior, é Morgana destruir minha Blue ainda mais, logo agora que ela está começando a se recuperar.
— Essa desgraçada teve a coragem de voltar?
Minha mãe parece tão brava quanto eu.
— Morgana disse que está doente, mas tenho certeza que é tudo mentira. — fecho os olhos por um momento, querendo voltar naquele apartamento e meter uma bala bem no meio da testa daquela mulher. — Blue é inocente demais.
— Vamos encontrar um jeito de fazê-la abrir os olhos. — mamãe caminha até mesinha de centro da sala, abrindo a gaveta escondida e pegando a arma que deixamos lá. — Ou podemos matá-la.
— Se fizermos isso, Blue nunca irá nos perdoar.
— Bom, é isso ou permitir que aquela loira oxigenada acabe ainda mais com a Blue. Não vou deixar isso acontecer e creio que você também não.
Minha mãe checa o cartucho da arma, sorrindo de um jeito que só vi quando está com raiva ou busca vingança.
Por sorte, os dois sentimentos lhe dominam.
— Devemos ligar para ela? É a melhor estrategista e torturadora que conheço. — questiono, pensando que talvez a faça bem focar em algo.
— Sim. Estou com muita saudade da minha princesa. — mamãe responde, agora sorrindo de forma melancólica.
Respiro fundo, discando o número da pessoa que não ouço a voz faz um tempo.
— Felicity, preciso de você.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
— Você pensou sobre o assunto? — questiono a Blue por ligação, enquanto encaro o teto com um milhão de pensamentos me atormentando.
— Ela precisa de mim, Miles...
— Não precisa porque tudo o que essa vadia disse é mentira! — digo, me alterando mais do que gostaria. — Porra, Blue, como pode ser tão ingênua? Tem pelo menos provas dessa suposta doença?
— Mamãe disse que deixou os exames em casa. Por que ela mentiria sobre isso, Miles?
— Porque você estava do nosso lado. Deixou de ser manipulada por ela e desistiu da ideia de matar toda minha família. — acabo soltando uma risada amarga. — Ótimo, acabei me apaixonando por uma possível assassina.
— Não me chama assim. — pede baixinho, como se realmente estivesse magoada.
— Estou mentindo? Você tinha planos de matar o meu pai, de destruir uma família que sequer conhecia.
— Mas não matei! Se mamãe realmente estiver falando a verdade, vou ajudá-la e demonstrar apoio. Não quero ser manipulada novamente e muito menos pretendo machucar vocês. — explica. — Queria estar com você agora...
— Basta mandar Morgana embora.
Um silêncio se forma do outro lado.
— Quer que eu escolha entre vocês? É isso?
— Sim, Blue, é exatamente isso. Você tem ideia que Morgana ajudou Nathan Sanchez a sequestrar minha mãe? Mesmo sabendo de tudo o que ela passou nas mãos daquele desgraçado.
— Ela errou...
— Não, Blue! Ela é uma pessoa ruim. Quando vai entender isso?
— Eu preciso desligar, não estou me sentindo muito bem. — sussurra, encerrando a ligação logo depois.
Jogo o celular em qualquer canto, tentando relaxar os músculos na cama onde estou deitado.
Por que minha família não tem sorte no amor? Sempre precisa haver um drama? O único que vive sem toda essa merda é Eros, e no fim ele é o sortudo.
Acreditar na mãe foi uma decisão que minha namorada tomou, não deveria estar tão perturbado com isso. Mas só de imaginar Blue sofrendo, causa um aperto horrível dentro do peito.
Me deixa te salvar dessa vez, Blue.
⇷ ⇸ ⇹ ⇺
Notas da autora:
Perdão pela demora ao postar e pelo capítulo pequeno, estou com muita dificuldade para escrever e sem criatividade para prosseguir com a história. O bloqueio criativo me impede de entregar algo bom para vocês e me sinto péssima por isso.
Não desistam de mim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis
Romance- O que tanto olha? - Blue pergunta com curiosidade e pego em seu queixo, observando suas órbitas azuis. - Seus olhos... são lindos. - confesso e um tom de vermelho preenche suas bochechas. - Amo você, Blue. Ela parece surpresa e emocionada, me enc...