capítulo 01

3.4K 116 9
                                    


Malu on:

Quinta-8:00AM
Complexo da Maré📍

Meu nome é Maria Luíza mas me chamam de malu ou lulu, moro com meu pai aqui no complexo da maré desde que eu me entendo por gente, no caso à 16 anos da minha vida.

Minha mãe?
Bom soube que infelizmente ela morreu no meu parto as vezes me sinto culpada por ela ter morrido, meu pai poderia ter escolhido ela, pelo menos eu não ia ta passando pelo oque eu passo hoje em dia, em relação ao meu "namoro" com o Bernardo.

Ja tentei terminar com ele diversas vezes mas ele não entende e fala que eu sou dele e que nunca vou arrumar outro igual ele, possessivo e tóxico, não sei como fui me envolver com ele, sinceramente.

Vai fazer quase 2 anos isso e sinceramente? eu não aguento mais, to cansada dele fazer oque quer e eu não poder sair com as meninas.

Nao vou falar que no começo foi assim porque realmente não foi, no começo ele era um amorzinho, carinhoso e essas coisas, fazia todas as minhas vontades mas depois de um tempo ele mudou completamente.

Ele começou a ficar agressivo demais e com um ciúmes muito possessivo, não posso sair sozinha e nem com as meninas, aí vocês me perguntam, e seu pai malu?

Meu pai não sabe, até porque se ele soubesse o Bernardo ja estaria morto a muito tempo, então escondo dele até porque eu sei que ele merece levar um pau, mas também não quero que ele morra.

-------

09:30AM

Sem paciência pra estudar hoje papo 10, ainda mais com a aula dessa professora chata, ninguém merce aula de filosofia.

Graças a deus ja tô no 2°ano, falta só mais um ano pra eu me livrar dessa escola.

Quero estudar advocacia, então quando eu acabar a escola vou fazer um curso pra ver se consigo uma bolsa em alguma faculdade aqui pelo Rio mesmo.

Agora vamo parar de falar de escola e falar um pouquinho de festa, amanhã é aniversário da vivi.

Minha garotinha ficando velha gente não aguento, conheço ela desde pequena e sinceramente faria tudo por ela assim como ela faria por mim.

Ela disse que vai fazer uma festinha la na casa dela e obviamente eu vou, foda-se o Bernardo também.
O aniversário é da minha melhor amiga, como vou deixar de ir cara? ele é muito infantil e sem noção, eu vou e eu quero ver ele me tirar de la, não manda em mim.

------

11:30AM

Tô saindo da escola nesse sol do caralho imaginando subir aquele morro, aí gente será que eu joguei pedra na cruz e não to sabendo?

Malu: Eu não aguento mais gente, parece que eu to no inferno - falo choramingando

Rio de janeiro e sua temperatura do inferno

Vivi: Ai gente, bem que a gente poderia pegar uma prainha mais tarde né?

Clara: Ai eu topo, necessito mesmo de uma prainha -falou animada batendo palminhas

Malu: Ai não sei não gente, o bernado vem aqui hoje -falo meio desanimada

Vivi: Garota você para hein, ja falei pra meter o pé desse relacionamento aí, ainda bem que eu nunca fui com a cara desse garoto -falou fechando a cara

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora