Teto
—Coe chefe, tem uma maluca aqui atrás da sua mina, ta gritando aqui falando que é mãe dela e os caralho.
Teto: Que mãe porra? A mãe da Malu morreu no parto dela, oque essa doida ta falando?
—Ja disse que não vai subir, mas ela ta insistindo, falou até o nome da patroa e tudo.
Teto: Marca 10 que eu to descendo.
Que caralho foi agora? Será que eu não posso ter um dia de paz?
Era só oque me faltava, uma maluca pra atazanar a vida da Malu.
Pior que se for verdade, a Malu vai ficar atordoada pra caralho, a mulher abandonou a filha e depois de 18 anos aparece como se nada tivesse acontecido, bem filha da puta ela, como uma mãe abandona a filha assim? Logo no dia do nascimento.
Sai da minha sala e desci o morro ate a barreira.
—Eu quero ver a minha filha!!
Teto: E quem é sua filha mermo dona?
—A Maria Luiza, pode perguntar pra ela, ela vai saber quem eu sou!
Teto: Até onde eu sei, a mãe da minha mulher morreu no parto, de onde você tirou isso?
—Que mulher? Desde quando a Maria Luiza se envolve com esse tipo de gente? Chama o Carlos, ele vai me conhecer!
Esses dias tem vários tentando tirar minha paz, minha vontade era de meter a bala no meio da cara dessa mulher.
Teto: Ae L7, chama o pai da Malu ai, na humildade. -Falei no radinho. Manda ele descer na barreira que tem gente querendo falar com ele.
L7: Jae chefe, vou chamar.
Teto: Marca 10 ai dona, Carlos ta descendo.
—Eu quero a minha filha!
Teto: Eu acho melhor você parar de graça, sei nem quem tu é pra deixar entrar no meu morro.
—Carlos meu amor, eu voltei, vim ficar com você e a nossa menininha.
Olhei pra traz e o pai da Malu tava branco igual papel, parecia que ele tinha visto um fantasma.
Carlos: Não deixa essa mulher subir, pra mim ela tava morta e vai continuar.
—Que isso meu amor? A gente tem uma filha junto, vamos conversar, eu sei que eu errei mas eu vim consertar o erro que eu comete, vamo esquecer tudo isso e viver feliz.
Carlos: Viver feliz? Fala a verdade Sofia, oque você veio fazer aqui? A Luiza ta muito bem sem você, se culpava tanto por você ter morrido no parto dela e agora você ta aqui, eu acho melhor você ir embora, a MINHA filha não vai gostar de te ver.
—Porfavor Carlos, me da outra chance, eu posso consertar oque eu estraguei, só preciso de uma chance, eu prometo que eu não vou errar de novo.
Ele saiu sem nem olhar pra trás.
Teto: Te aconselho a meter o pé do meu morro dona, ou eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.
—Isso ainda não acabou, eu vou ter minha filha de volta!
Teto: E eu espero que você não apareça aqui de novo, porque será um imenso prazer meter uma bala bem no meio da sua testa!
Virei as costas pra ela e subir pra casa da Malu, não sei se o pai dela vai contar, e se contar ela vai precisar de apoio.
To boazinha hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.