Teto
Depois que chegamo no morro de novo, eu levei ela pra casa e a gente transou gostosinho.
Era surreal a nossa conexão na cama, papo de química e o caralho a quatro.
Mas como eu sempre falo, eu não tenho paz.
Paolla me ligou e me encheu de mensagem falando que precisava falar comigo e que era urgente.
Papo de vida ou morte foi oque ela me disse.
Ja sei que daí so vai sair problema pra minha vida, to sentindo.
Logo agora que eu voltei a falar com a Maria essa porra aparece.
Eu fiz oque pra merecer uma parada dessa?
Porra é foda ter uma parada maneira com alguém sendo um traficante e tendo uma porra de um encosto na minha vida.
Eu nem liguei pra ela, mandei ela ir falar comigo amanhã la na boca.
Hoje era só no love com minha pretinha, ligando pra nada.
Desliguei até o caralho do celular, pra ter paz pelo menos uma vez na vida.
A Maria tava fazendo algum bagulho pra nós comer, assim que terminei de procurar um filme ela entrou no quarto.
Malu: fiz pipoca e brigadeiro
Ela falou e eu olhei pra ela, ela tava sorrindo parecendo uma criança quando acaba de ganhar um brinquedo novo.
Era maneiro ver ela assim, tava gostando pra caralho de ter ela comigo.
Teto: senta aqui preta, coloquei um filme daora pra nós assistir
Malu: colocou oque? -ela me deu a pipoca e ficou com chocolate
Ela sentou na cama e olhou pra tv começou a rir, entendi legal não, qual foi?
Teto: ta rindo de que mandada?
Malu: é sério isso? barbie?
Teto: qual foi colega? de cria essa mina aí, pra bandido mermo
Malu: ta bom ne -falou rindo
Teto: tu continuar rindo eu vou embora piranha
Malu: ficar putinho é pior amor
Debochou e eu fui pra cima dela.
Peguei o prato com o brigadeiro da mão dela e coloquei na bancada.
Teto: ta engraçadona tu, papo dez -falei beijando o pescoço dela
Malu: sai de cima, a gente vai perder o filme
Teto: e se eu não sair? vai ter oque? -dei um selinho nela
Malu: vou gritar e falar que tem um doido aqui dentro
Teto: todo mundo viu eu entrando aqui, tu nem pensa ne? mó burrinha e tu nem é loira -falei e sair de cima dela
Malu: se a Vitória escuta tu falando isso ela te come na porrada
Teto: caralho mané, esqueci que ela é loira
Ela riu e eu também a gente passou um tempinho de love e eu dei play no filme.
Passou um tempo eu olhei pra ela e a garota tava dormindo, aguenta assistir nada essa aí.
Teto: Maria -chamei ela, a doida se mexeu mas nem acordou Maria -chamei de novo e dessa vez eu balancei ela
Ela resmungou alguma coisa que eu não entendi e eu chamei ela de novo.
Malu: fala teto -falou com o olho fechado e com a voz baixa
Teto: koe cara, to metendo o pé.
Malu: ta bom cara deixa eu dormir.
Teto: amanhã eu broto.
Malu: jae, quando sai fecha o portão.
Teto: jae, jae
Levantei da cama dei um beijo na testa dela e meti o pé pra casa.
Dona Carol deve ta surtando uma hora dessas me procurando que nem uma louca porque eu desliguei o celular e não atendi e nem vi as mensagens dela.
Liguei o celular e mandei mensagem pra ela falando que tava bem e que eu tava chegando em casa e ela simplesmente me xingou de todos os nomes possíveis por eu não ter dado notícias e nem mandado mensagem falando onde eu tava mais cedo, enfim dona Carol e seus surtos.
outro pq ja tava pronto🫶🏽
to amando ler os comentários de vcs, sério🥹
3K no livro que surreal gente, obg, sério
amo oces❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.