capítulo 18

1.3K 68 7
                                    

Teto on:

12:55AM
Hospital fora do morro

Chegamos no hospital e eu ja tava ameaçando o caralho todo pra poder atender a Maria o mais rápido possível.

Tava preocupado pra caralho com ela, a mina nem tinha nada haver comigo, porque esse filho da puta foi mexer com ela? se o b.o dele é comigo?

Porra a mina ja tava afastada por conta do bagulho que rolou aí vai e acontece essa parada, ela vai querer me matar, eu tenho certeza.

>>>>

02:45AM

Ja tinha se passado quase 2 horas e ninguém falava nada, não tinha notícia nenhuma.

Teto: CADÊ PORRA? COMO A MARIA TA CARALHO? -gritei com a recepcionista que tava ali

XXX: senhor, porfavor se acalme

Teto: ME ACALMAR O CARALHO, JA FAZ QUASE DUAS HORAS QUE A MINA ENTROU E NENHUM FILHO DA PUTA VEIO FALAR NADA -falei mais estressado ainda

Ela ia falar alguma coisa só que o Mt me puxou e me colocou sentado na cadeira.

Mt: ta maluco porra? relaxa cara, daqui a pouco alguém brota aí, liguei pra vitória e ela disse que vem com o pai da malu. -falou calmo

Teto: ta cara, ta -falei sem paciência

Mt: quando eles chegarem a gente vai ter que meter o pé, os bota ta tudo na cola.

Balancei a cabeça que sim, e vi uma médica vindo, levantei na mesma hora.

XXX: Parentes de Maria Luíza Campos?

Teto: Sim, doutora, oque aconteceu? ela ta bem? ta viva?

XXX: calma, você é oque dela?

Demorei pra responder porque nem eu sabia oque falar.

Teto: eu sou o namorado dela -falei e cruzei os braços ela ta bem?

XXX: bom ela ta bem só precisar descansar, mas infelizmente ela perdeu o bebê, a gente fez de tudo, mas ele não aguentou, eu sinto muito.

Teto: bebê? que bebê doutora? -pergunto sem entender

XXX: o senhor não sabia da gravidez? ela tava com um mês de gestação -falou olhando pra mim

Teto: deve ser brincadeira, que porra de gravidez? ela não me disse nada -falo não acreditando naquilo e saio do hospital indo direto pro carro

Escutei o Mt me chamando mas eu nem liguei, so saí daí, tava com a mente a milhão.

Queria ficar sozinho naquele momento, eu tava confuso pra caralho, vários bagulho na mente.

>>>>

03:25AM

Copacabana📍

Fui pra praia boladão, era o segundo lugar onde eu sentia paz depois do mirante la no morro, não me bati com nenhum verme vindo pra cá.

Já tava puto com esse bagulho e se eu me bato com um deles eu ia matar mermo.

Ainda tava pensando no bagulho que a médica falou, porra tava nem acreditando, se for verdade, porra, grávida, a maria tava grávida.

Fiquei fumando ali até amanhecer, não consegui ir pra casa e nem pregar o olho essa noite com esse bagulho de gravidez na minha mente.

Quando a maria descobrir que ela perdeu o bebê deve ficar mal pra caralho.

Só que não tava entrando na minha mente o porque dela não ter me contado sobre o bagulho, e o porque dela ter escondido isso de mim.

Se pa o filho nem meu era, por isso ela não contou.

capítulo pequeno porque a autora de vocês aqui ta sem criatividade🥹🫶🏽
beijinhos e boa noite

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora