capítulo 33

719 42 0
                                    

Paolla

Puta que pariu, tudo da errado nessa porra, primeiro foi o burro do 2K, agora foi eu, como que eu dei esse vacilo.

Agora to aqui sem casa e sem pra onde ir, único lugar que tem é la no GB, mas se ele souber que eu falei demais ele vai acabar me matando.

Único jeito é arriscar, eu to grávida dele, ele não vai fazer nada.

Pra piorar só to com a roupa do corpo, porque nem uma bolsa esse idiota deixou eu pegar, babaca, ele vai se arrepender muito de não ter me escolhido.

Cheguei no morro do GB e ja fui pedindo pra falar com ele.

xxx: E tu é quem mermo?

Paolla: A fiel dele, pode falar ai, ele sabe quem eu sou.

xxx: Nunca vi tu aqui não mina.

Paolla: Você deve ser novo aqui meu bem, eu to grávida e sou fiel do GB.

Ele olhou pra minha cara e pegou o radinho.

xxx: chefe? tem uma mina aqui falando que é sua fiel, pode deixar subir?

GB: qual o nome da maluca?

Paolla: fala que é a Paolla.

xxx: Paolla chefe.

GB: manda subir.

xxx: Pode subir mina.

Nem falei nada, só subir e fui direto pra boca.

Cheguei la nem bati na porta fui logo entrando.

GB: Posso saber oque você ta fazendo aqui? e desde de quando você é minha fiel?

Paolla: Ai GB, pelo amor de deus, o teto descoloriu tudo, me expulsou de la e eu vim pra cá, e se eu to grávida de você é sinal que eu sou sua fiel.

GB: Você é burra pra caralho, puta que pariu, e foda-se que você ta grávida, nosso trato era esse, eu te engravidava e vc me ajudava a tomar o morro daquele otario, agora vou ter que refazer o plano todo porque você é um puta burra que não sabe fazer nada certo.

Paolla: Agora a culpa é minha?

GB: Cala a boca pra eu não te quebrar aqui mermo, ele teve pena, mas eu não tenho, piranha.

Paolla: Vai me dar um lugar pra ficar pelo menos?

GB: Vai ficar la em casa ne? único lugar que tem.

Cara como eu posso ter sido tão burra assim?

Realmente, eu só faço merda, espero que essa criança seja mais inteligente que eu e que ela não siga os meus passos, vou fazer de tudo pra ela ser diferente.

Eu espero estar viva até lá.

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora