capítulo 21

1.3K 62 18
                                    

Malu

Depois da conversa com o teto, a gente ta meio que de boa, ele só ta meio bolado porque eu não contei da gravidez pra ele, ta eu errei em não contar, mas ele também vacilou quando mandou eu ir lá conversar com ele, e ele ta "ocupado" comendo alguém.

De boba eu so tenho a cara, se deixar sou mais esperta que ele.

To me recuperando do que aconteceu ainda, mas to melhor que antes, voltei a comer normal até.

As meninas estão sendo incríveis comigo, sério, estão fazendo de tudo pra me ver bem, realmente, elas são as minhas de fé.

A gente meio que voltou a ficar, depois daquela conversa que a gente teve ele me veio me procurar falando que tava com saudade e eu caí no papinho dele, de novo!

Ou eu sou muito burra, ou ele sabe me ganhar muito bem, porque puta que pariu viu, que homem pra me fazer ultrapassar todas as minhas promessas.

Odio, é isso que eu sinto, ódio!

Porque ele simplesmente fala um "oi" e eu ja to la sentando pra esse filho da puta, desgraçado, gostoso do caralho.

Ok, sei que isso não é desculpa pra eu sentar pra ele, mas a carne é fraca, juro, e ele é um gostoso.

E as meninas também me ficam falando pra eu da outra chance, porque todo mundo erra.

Agora a gente ta nesse rolo todo de novo, falou que era pra ver onde ia dar.

Sem sentimentos, sem nada que complique a nossa vida, só sexo.

Ate porque eu duvido que esse garoto tenha alguma vontade de formar uma família.

Hoje o dia tava meio estranho, tava tudo muito quieto, não sei oque é, mas que ta estranho ta.

Carlos: bom dia filha, eu vou sair hoje ta?

Malu: hum, pra onde?

Carlos: por aí, me distrair.

Malu: ta bom, se cuida hein.

Carlos: relaxa malu, qualquer coisa me liga, beijo, te amo.

Ele saiu de casa e eu fiquei procurando oque fazer, tédio do caralho.

Teto mandou mensagem me chamando pra sair e eu ate fiquei supreendida, ele nunca me chama pra sair.

Ia sair com o surtado e seria ate bom, me distrair um pouco.

Tava precisando, tinha um tempinho que eu não saia.

Bateram na porta e eu fui atender.

Abrir a porta e era ele, todo lindo e cheiroso como sempre, porra que homem.

Teto: tu ainda não ta pronta cara?

Malu: eu ja tava indo me arrumar cara -repetir a mesma palavra que ele no final da frase.

Ele odiava quando eu fazia isso, adoro provocar ele.

Teto: adianta aí, namoral mermo.

Malu: credo ja to indo, ta de mal humor é? nenhuma das suas amiguinhas quis dar pra você hoje não?

Ele me encarou com a cara fechada.

Eu ia subir pra me arrumar, mas ele me puxou de volta.

Teto: ciúmes maluzinha? -me deu um selinho

Agora esse filho da puta tava com um sorrisinho de lado.

Caralho que ódio dele.

Malu: ta sonhando só pode.

Ele olhou no meus olhos e depois pra minha boca.

Teto: eu?

Malu: sim você!

Teto: relaxa e goza maluzinha -falou perto do meu ouvido

Ele terminou a frase e me beijou, arrepiei pra caralho não vou mentir, esse homem mexe comigo pra caralho.

A gente parou o beijo por falta de ar e ele ficou me encarando.

Malu: vou me arrumar.

Teto: vai la gostosa!

Virei pra subir a escada e sentir minha bunda arder, filho da puta me deu um tapa.

Subi pra me arrumar na velocidade da luz porque o bonito tava me apressando.

Terminei de me arrumar e desci bem plena, ele como sempre ja tava com a cara fechada de novo.

Impressionante como esse homem muda de humor em um estralar de dedos.

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora