capítulo 04

1.8K 79 11
                                    

Teto on

Filha da puta gostosa do caralho, a mandada desligou na minha cara.

Acho que ela ta esquecendo que eu mando aqui, esqueceu que eu sou bandido também, aquela otária.

Eu aqui querendo bater um papo mo da hora com a mina e ela com esse cu doce do caralho.

Tô na casa da minha coroa, minha mãe é minha rainha po, mato e morro por ela.

Única mulher que eu confio de olhos fechados, coloco a minha mão no fogo por ela se for preciso.

Essas que eu pego aí, principalmente a paolla é so uma foda e mais nada.

Vou pra varanda do meu quarto pego um cigarro de maconha e acendo.

Sinto o olhar de alguém sobre mim pego minha glock da cintura e olho pra trás vendo minha coroa, susto da porra mané.

Teto: koe coroa quer matar seu filho?

Carol: coroa é a tua vó, seu desgraçado.

Carol: ta fazendo oque acordado uma hora dessas?

Teto: to sem sono mãe, mas eu ja ia dormir -falo terminando de fumar

Carol: ja falei pra você parar de fumar esse caralho Sávio. -falou puta essa porra ainda vai te matar -cruzou os braços

Teto: k.o isso aí coroa, isso aqui me trás paz -falo mostrando oque sobrou do cigarro e  jogo o resto fora

Carol: faz bem pro teu pulmão também, filho da puta

Carol: você ainda vai morrer por conta dessa porra aí, e se tu morrer eu te mato.

Teto: como a senhora vai me matar se eu ja vou ta morto?

Carol: Ai Clériton, você calado é um poeta, vai dormir! - falou saindo do meu quarto

Teto: jae coroa -falo rindo

Me deito na cama e fico ali até pegar no sono, mas nada dele vim.

Minha mente foi parar na pretinha gostosa, papo de ser egoísta ela, eu so queria conversar e ela desliga na cara do cara assim.

Ela gosta de se fazer de difícil, mas na primeira oportunidade ela vai ta aqui na minha cama, gemendo pra mim.

To apaixonado não, é so tesão, esse bagulho de amor não é pra mim.
So quero pegar ela e pronto, nada sério.

Se eu gostar vou ligar e ela vai vim correndo, sei bem como essas aí são, ainda mais se eu der dinheiro, vai querer fuder com o pai aqui todo dia.

Eu conheço, todas são assim, mas pra mim é só um pente e rala e se pá tem dinheiro pra elas.

Com ela não vai ser diferente, sempre vai ser assim nunca vou me apegar a alguém.

Primeiro que eu não confio em ninguém nem na minha própria sombra, segundo que nenhuma merece ta ligado?

Terceiro e último, mas não menos importante, eu sou bandido, bandido nenhum se apaixona.

Não sou otário de me apaixonar ou me apagar a alguém pra depois eu me fuder bonito, e ainda tem a questão dos inimigos, eles vão querer usar a pessoa como meu ponto fraco, então não vai rolar esse bagulho de amor aí não.

Tava marolando nesse b.o aí e pensando no que eu vou fazer pra conseguir pegar a gostosa la e quando percebi tinha dormido.

Carolina Santos
mãe do teto
36 anos

Carolina Santosmãe do teto36 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



deixem comentários e estrelinhas
pra a autora de vocês
continuar escrevendo❤

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora