Malu
Depois de muita enrolação o Victor chutou uma bola e a fumaça azul apareceu, coisa linda, eu sabia que tava vindo o garotinho da dinda, eu sentir.
Foi gritaria pra todo lado, Clara chorando igual um bebê e o VT gritando.
VT: Falei caralho, falei que ia ser meu garotão, não erro nunca! -Ele falou gritando, chorando e abraçando a Clarinha.
Quando eu pisquei os olhos o garoto ja tava na piscina.
Dei o tempinho deles e fui falar com a Clara.
Malu: Parabéns meu amor, sabia que tava vindo um menininho! -Falei abraçando ela e depois beijei a barriga. —Que ele venha com muita saúde, amiga, dinda ja ama muito esse garotão!
Clara: Obrigada preta, eu e o Vinicius amamos você! -Ela falou com a voz de choro e os olhos cheios de lágrimas. —Agora só falta você dar um amiguinho pra ele.
Malu: Agora não amiga, eu e o Teto estamos tão bem esses tempos, só quero curtir um pouquinho com ele.
Clara: Eu sei amor, mas o meu sonho não foi atoa, tem mais alguém gravida e se não é você é a Vivi.
Vitória: Oque tem eu? -Ela chega perto da gente e senta na cadeira do lado da Clara.
Malu: Ela ta achando que eu ou você ta grávida também, ver se pode.
Clara: To achando não, tenho certeza!
Vitória: Eu não sou, fiz um teste ontem por desencargo de consciência e deu negativo. -Ela termina de falar e olha pra mim.
Malu: Que foi? Nem vem, eu não tô grávida!
Clara: Eu vou ter que fazer você fazer um teste a força Maria Luiza?
Malu: Eu não tô grávida caralho.
Teto: Quem que ta grávida?
É impressionante como esse homem chega na hora errada da conversa, parece que tem um radar de conversas constrangedoras.
Malu: Ninguém ta grávida amor, só a Clara. -Olho pra ela e pra Vitória com a pior cara do mundo.
Do jeito que elas são ia acabar falando que eu que tô grávida sem nem saber.
Vitória: Que a gente saiba... -Falou olhando pra mim e levantou da mesa indo atrás do Matheus.
Teto: Por que ela falou isso?
Malu: Sei lá amor, Vitória é maluca.
Clara: Eu vou tirar aquela criança da piscina. -Fala se referindo ao victor que ta até agora na piscina, parecendo uma criança. —Depois a gente se fala.
Teto: Suas amigas são todas doidas, ainda bem que eu to com a mais normal da turma.
Malu: E quem te contou essa mentira hein? Eu sou maluca, psicopata, sabia não?
Teto: Sabia, e é dessas que o pai aqui se amarra.
Malu: Vou nem te falar nada, vou deixar você com suas gracinhas.
•••
Nem na casa dos outro o Savio me deixa em paz, esse homem tem um fogo do caralho, consigo acompanhar não.
Se deixar quer transar toda hora, parece uma máquina.
Ajeitei a saia e esperei ele se arrumar pra eu sair.
Teto: Relaxa neguinha, a casa é do Victor, mas é minha também, sou irmão tenho o direito.
Malu: Para de graça, que coisa feia Savio, transar no banheiro dos outros.
Teto: Até parece que tu não gosta ne? -Ela fala com aquele sorriso de cafajeste do caralho e me da um selinho. —Te conheço Maria, sei que tu topa tudo comigo.
Pois é, topo tudo mesmo, inclusive entrei nessa loucura de vida por ele, e vai ser bem difícil eu sair.
Agora ele só se livra de mim se eu ou ele morrer, coisa que não vai acontecer tão cedo, eu espero.
Teto: Vamo voltar pra festa, geral deva ta procurando eu e tu.
Voltamos pra área do fundo onde tinha algumas pessoas ainda e sentei em uma mesa que a Clara tava.
Malu: Não me olha assim!
Clara: Ta doida é? -Fala querendo rir. —Eu nem vi você.
Malu: Para de graça Clara.
O resto da festa foi isso, comendo, bebendo, um pagodinho e pessoas que eu amo tudo junto.
Eu amo isso, todo mundo juntinhos sem preocupação, e principalmente sem invasões.
Finalmente a paz ta reinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.