capítulo 05

1.9K 85 8
                                    


Clara on

Complexo da Maré📍
11:11AM Sexta-feira

Nescida e criada aqui na Maré como muitos dizem sou cria desse morro, moro com a minha mãe, meu pai saiu pra comprar cigarro e adivinha oque aconteceu? nunca mais voltou.

Sempre falo isso, chega a ser engraçado, toda vez faço a piada do cigarro porque minha mãe falou que ele realmente saiu pra comprar cigarro.

Mas as vezes eu sinto falta de uma figura paterna sabe? de um pai, não estou reclamando, até porque minha mãe sempre me deu tudo, principalmente amor e carinho, mas com um pai do lado é diferente.

Não quero que ele volte nem nada, deus me livre, minha mãe ja faz o papel de pai e mãe e eu amo ela por isso.

As vezes compro um saquinho de cocaína, sei que é errado mas quando eu to estressada ou algo do tipo ela que me acalma.

Nenhuma das meninas sabem, até porque se elas soubessem as duas iriam me mata tenho certeza.

Não sou viciada longe disso, sei me controlar muito bem, é que as vezes eu realmente preciso dela, da minha branquinha.

No dia da festa da Vivi eu fiquei com o VT, mas nada de mais so beijinhos e mãos bobas.
Nao vou mentir, sempre tive uma quedinha por ele.

Ai gente ele é tão fofo mas ao mesmo tempo tão filho da puta, foi só ele chegar em mim naquela festa que eu fiquei em choque e agarrei ele mesmo.

E desde aquele dia a gente vem ficando, mais nada sério como ele falou, ate porque eu também quero ficar com outros boys e eu não quero perder a minha liberdade.

A Vivi é outra que fica com o Mt, louquinha louquinha ela, da pra ver que ela gosta muito dele, eles ficam ja tem um tempo, eu e a malu só descobriu no dia do aniversário dela aquela puta escondia da gente.

Foram 4 meses ela escondendo da gente, falando que ia sair que não sabia se dava pra ficar com a gente e ela dando pro bofe la, piranha.

Mas independente de tudo, eu amo elas, minha melhores amigas de verdade mato e morro por elas duas mesmo.

------

Indo pra casa da maluzinha comer, porque é sempre assim a gente brota do nada na casa uma da outra e não da em nada.
Ela é outra tem o patrão caidinho por ela e ela nem da bola, quem é louca de dispensar um homem daquele?

Se eu fosse ela ja tinha pego e repetido várias e várias vezes, mas como eu pego o amigo dele eu posso ficar careca e digamos que eu amo muito o meu cabelo.

Chego na casa da bonita e ela ta conversando, ou melhor discutindo com o patrão.

Malu: oque tu quer comigo hein teto? sério você nunca me viu na vida e agora fica enchendo meu saco cara, porra hein.

Teto: aí malucona, sabe oque é amizade não? e esqueceu que eu sou dono disso aqui pra ta falando comigo desse jeito porra?

Malu: vai embora cara, sério mesmo.

Esses dois ainda vão casar, olha só oque eu to dizendo, vou chegando mais perto e falo com eles.

Clara: vocês nem tem nada ainda e ja estam brigando? -cruzo os braços desse jeito não vai ter casamento nenhum, tóxicos.

Teto/Malu: cala a boca clara!

Clara: ala, tão falando ate juntinhos, que lindinho, shippo muito.

Malu: ai clara pelo amor de deus, cadê o Vt pra calar tua boca hein?

Teto: visão, to metendo o pé morena -falou roubando um selinho dela

Ele montou na moto e saiu cantando pneu.

Malu: filho da puta, desgraçado, quem deixou? que ódio.

Clara: ate parece que não gostou ne piranha, eu te conheço maria luíza.

Vivi: MEU DEUS, eu vi isso mesmo? -falou chegando perto da gente desde quando tu ta pegando o patrão Luíza?

Malu: desde nunca vitória, eu hein. -falou puta

Clara: porque ela não quer, ele ta parecendo uma cadelinha atrás dela, tu precisa ver

Vivi: eu to chocada!

Malu: ai gente, menos bem menos ta? -cruzou os braços e fechou a cara vocês vão entrar pra comer ou não nesse caralho?

Clara: calma minha vida -dou um beijinho na bochecha dela coisa linda da mamãe

Malu: brinca muito piranha -entrou em casa de braço cruzado quem entrar por último fecha o caralho da porta.

A vivi entrou rindo e eu fechei a porta, a gatinha ta puta mesmo ala.

Mas foi por conta do selinho roubado ou porque a gente ta zoando ela?
Aiai essa maria luíza sei não viu.

Vivi: hoje tem baile, vamos?

Clara: eu topo, quero sair de casa mesmo, to precisando

Malu: só vou porque eu também to precisando sair de casa, palhaças.

Vivi: ta precisando sair de casa ou é pra ir ver o patrão??

Ela olhou feião pra Vivi, e se ela tivesse o poder de mata só com o olhar certeza que a vivi estaria morta nesse exato momento.
Comecei a rir e elas também três malucas, eu amo um trio.

Malu: duas palhaças

Clara: a gente também te ama patroa

Malu: tu para hein clara, tu para, esse povo ja gosta de uma fofoca escutando um negócio desse ainda eu to fudida

Clara: da em nada gata, o máximo que vai acontecer é você ficar famosa por aqui

Vivi: e conhecida como patroa, ainda -falou fazendo uma dancinha

Malu: vocês duas são ridículas, a gente não ta em uma fanfic não, isso aqui é a realidade.

Clara: vocês dois ainda vão casar, eu sei, prevejo o futuro com dois filhos e um casamento muito lindo

Vivi: eu vou ser a madrinha -falou rindo batendo palma

Malu: vocês duas são loucas -levantou pra ir lavar a louça

Clara: vamos subir pro baile que horas?

Vivi: acho que umas 23:30 ta bom não?

Malu: ta ótimo, so tenho que falar com o senhor carlos, vulgo papai

Clara: esqueci que ela é filhinha de papai gente

Malu: e vocês são duas piranhas

Vivi: nem me ofendi

Carlos: boa tarde meninas, como vocês estão? -ele apareceu na porta da cozinha

Clara: oi tio, tudo bem e com o senhor?

Vivi: oi tio carlos, to bem e o senhor?

Carlos: to bem graças a deus, oi filha -deu um beijo na testa dela

Malu: oi papai, posso ir pro baile hoje com as meninas?

Carlos: vão sair e chegar que horas? -perguntou sentando em uma cadeira

Malu: a pai, umas 11:30 da noite a gente ta saindo e umas 3 da manhã a gente chega

Carlos: leva a chave, e vocês duas tomem conta da minha filha

Clara: pode deixar tio carlos, ela ta em boas mãos -falo e olho pra vitória

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora