Malu onSemanas depois...
Depois do que aconteceu na festa da vivi o bernado vem enchendo o meu saco, sério ele ta insuportável não ta me deixando em paz.
Descobrir que ele estava me traindo com uma garota la do asfalto.
Não vou falar que to bem porque não estou, foram 1 ano e 5 meses namorando cara, dizia me amar e tinha outra, ta pra nascer mais trouxa que eu viu.
Enfim, tomei no meu cu bonito, e isso foi pra eu aprender a não confiar em mais ninguém.
------
Semana de prova e ta sendo bem complicado e corrido pra mim.
Estou fazendo na sala fazendo a bendita prova e puta que pariu, odeio demais quem inventou isso, sinceramente não tinha oque fazer quem inventou, papo reto.
Quando to quase acabando meu celular começa a vibrar, ignoro terminando de fazer o caralho da prova, entrego para o professor e saio da sala.
Pego meu celular vendo a mensagem de um número desconhecido.
WhatsApp📲
021xx: salva aí preta
021xx: o amor da tua vida aqui
021xx: vulgo teto
09:58AMVizualizei não respondi e nem salvei, meu deus como esse doido conseguiu meu número e oque ele quer comigo?
Ok, eu to começando a ficar com um pouquinho de medo, quer dizer eu ja tinha agora tenho mais ainda.
Vi que o celular vibrou de novo e ignorei, tinha que ir pra casa, depois vejo oque ele quer.
------
Cheguei em casa e meu pai não estava, deve ta no trabalho.
Subo pro meu quarto indo tomar um banho e desço pra almoçar.
Pego meu celular indo ver oque o doido la queria.WhatsApp on📲
021xx: qual foi, vai salvar não?
Malu: como tu conseguiu
meu número?021xx: tenho meus contatos
021xx: mas aí, sem k.o nenhum
021xx: vai salvar mermo não?Malu: e pq eu salvaria
teu número, bofe?021xx: primeiramente,
bofe é meu pau.
021xx: segundamente021xx: é falta de educação
não salvar o ctt dos outros
021xx: sabia não?Malu: não.
021xx: qual foi, salva ai nmrl
Malu: 👍🏽
WhatsApp off
Reviro os olhos, salvo o contato do infeliz e saio da conversa, maluco.
As meninas vem dormi aqui hoje, ja tô até vendo no que isso vai dar.Na festa da vivi a clarinha pegou o VT, eu fiquei chocada mas nem tanto porque a mais santinha do grupo sou eu tem nem supresa.
Na verdade não é nem questão de ser santa, a questão é que eu sou tímida, tipo muito tímida mesmo e isso é péssimo pra minha carreira.
------
Passou um tempo e eu coloquei um filme pra assistir quando vi ja tava dormindo, acordei com alguém me gritando levantei e vou abrir a porta.
Vivi: caralho garota, ate que fim não tava aguentando mais te gritar.
Clarinha: tava fazendo oque vagabunda?
Malu: ai vocês são chata pra caralho, eu tava dormindo.
Vivi: aham, ta bom
Clarinha: la na festa da vivi eu vi vc e o patrão de conversinha ta? ta rolando oque?
Elas me olham com uma cara maliciosa
Malu: credo, não ta rolando nada, ele que ta me perseguindo.
Vivi: sei maria luíza, sei bem.
Malu: marola demais vocês duas
Clarinha: aham ta bom
Depois de um tempo com elas enchendo meu saco a gente resolveu fazer pipoca e brigadeiro, comecamos a assistir uma série e quando vi a vivi e a clarinha já estavam dormindo.
Desliguei a televisão e fui me arrumar pra dormir também, só que meu celular começou a tocar.
Ligação on 📲
Malu: Oque que foi hein patrão?
Teto: ala, sabe ate que sou eu
Malu: claro, ta salvo o contato idiota
Teto: tu lembra que eu sou bandido ne?
Malu: ai to morrendo de medo, nossa
Teto: brinca muito, mandada do caralho
Malu: oque tu quer? são quase 2 da manhã
Teto: queria trocar uma ideia contigo po, pode não?
Malu: não, e boa noite.
Se eu fiz merda? sim e eu tenho certeza absoluta que ele vai me matar depois de eu ter desligado na cara dele.
Escovei os dentes e deitei pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.