capítulo 20

1.4K 67 8
                                    

Teto

Tava nervoso pra caralho mané, mas tinha que conversar com ela, saber se o filho era realmente meu, mas pelo oque o Mt tava falando, era meu mesmo, mas eu precisava ouvir dela, eu também não entendo porque ela escondeu esse bagulho de mim, era um filho mano.

Fui me aproximando da casa dela papo de uns 5 minutos parado na frente da porta porque não sabia oque falar, bati na porta e ela abriu, tava acabadinha coitada, não tava mais com aquele brilho dela ta ligado? tava toda pra baixo, perder um filho é do caralho.

Ela tava parada na minha frente, parecendo que viu um fantasma, fui logo direto ao ponto, gosto de muita enrolação não, essa conversa tinha que ser hoje, não tava mais aguentando ficar longe dela, ela sempre fugia de mim.

Teto: podemo trocar uma ideia?

Ela continuou parada olhando pra mim, mas logo depois respondeu.

Malu: sim

Teto: qual foi, vai me convidar pra entrar não é?

Malu: pode entrar patrão -deu espaço pra eu entrar

Entrei e sentei no sofá, ela tava nervosa pra caralho também, percebi porque ela não parava de enrolar o cabelo.

Ja reparei isso nela, toda vez que ela ta nervosa ou algo do tipo ela mexe no cabelo.

Teto: ce ta bem?

Ela ficou me encarando um tempão sem falar nada.

Malu: to sim, porque?

Teto: tudo que aconteceu contigo po, deve ter sido mo barra ne?

Malu: foi sim, mas to melhor ja, se preocupa não

Teto: to ligado

Fiquei pensando se perguntava da gravidez ou não, eu precisava saber se o filho era meu e o porque ela não tinha me contado antes.

Malu: tu so queria saber se eu tava bem? se foi isso ja pode ir embora, ja te respondi.

Teto: quando tu ia me contar?

Malu: contar oque? ta ficando doidinho é?

Teto: não se faz de tonta Maria, eu to falando da gravidez, quando você ia me contar que tava grávida? tu ia me contar?

Malu: ia, claro que eu ia contar idiota

Teto: quando Maria, quando? ia me contar quando estivesse parindo é?

Malu: você acha que o mundo gira ao seu redor ne?

Teto: não to falando disso, to perguntando porque não me contou que tu tava grávida, o filho não era meu?

Malu: agora tu ta me chamando de puta?

Teto: ta vendo como você é? eu não falei nada disso aí maluca.

Malu: mas foi oque você quis dizer teto, e sim o filho era teu babaca

Teto: e porque não me contou antes cara?

Malu: vai ver você tava muito ocupado comendo alguém!

Olhei pra ela sem entender e lembrei do dia que ela pediu pra a gente conversar.

Puta que pariu, que caralho, por isso ela saiu de la correndo.

Teto: coe cara, você não tinha motivos pra ficar brava, todos os dois é solteiro

Malu: aposto que se fosse eu no seu lugar você ia surtar ne?

Teto: uma coisa não tem nada a ver com a outra Maria

Malu: claro que não ne?

Teto: quero brigar contigo não malu, eu so queria entender porque você não me contou da gravidez antes, mas ja ta muito claro, você ficou bolada por eu ta com outra e decidiu não contar.

Malu: ainda bem que você não é burro e entendeu

Teto: namoral, vamo ficar de boa ja passou, bagulho agora é daqui pra frente.

Malu: beleza, acabamos?

Teto: sim, acabamos.

A gente ta de boa agora, sem briga sem nada, tamo na paz.

Sai da casa dela e fui direto pra boca, tinha que terminar uns bagulho la.

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora