capítulo 31

804 39 5
                                    

Malu

Eu acho que eu tô sonhando, por que não é possível, quem diria gente, Teto o o homem que estava correndo de relacionamento, simplesmente surtou e me pediu em namoro, eu estou até agora sem acreditar, sério!

Malu: e agora, oque a gente faz?

Teto: agora a gente vive a nossa vida junto, oque tu acha?

Malu: eu acho ótimo —sorri pra ele e ele me deu um selinho.

Teto: Tu fez feitiço pra mim né maldita? pode falar, eu não vou surtar.

Malu: Que feitiço? Ta doido garoto? Você que se apaixonou pelo meu charme.

Teto: Você se acha demais.

Malu: Se eu não me achar quem vai?

Teto: Eu, otaria.

Malu: Da pra parar de me chamar assim? Eu vou começar também e você não vai gostar, tetinho de vidro.

Vi ele fechando a cara e dei risada.

Teto: Meu nome é Sávio, palhaça, pode me chamar assim agora. -falou cruzando os braços. —Clériton Sávio.

Malu: Prefiro Teto, gosto mais. -falei rindo e ele continuou de cara fechada. —pare com isso meu amor, amei seu nome.

Teto: Só não te jogo nessa água ai porque eu to com preguiça.

Malu: Preguiça e falta coragem.

Vi ele levantando do chão com uma cara de quem ia aprontar.

Malu: Nem pense nisso, Sávio! -falei levantando e me afastando dele. —se você fizer oque ta pensando em fazer eu mato você.

Teto: Quero ver. -ele se aproxima de mim e me agarra.

Malu: Eu vou te matar garoto, me larga!

Teto: Me mata nada, depois vai ficar ai chorando.

Não deu nem tempo de responder, o filho da puta me jogou na água e ficou lá parado rindo da minha cara, quase me afoguei.

Malu: Eu não posso te matar, mas eu posso fazer greve, e você sabe de que.

Teto: Que isso meu amor, não precisa disso.

Malu: Idiota. -falei com a cara fechada saindo do mar.

Teto: Vem cá minha princesa, fica assim não.

Malu: Me deixa cara.

Eu não consigo ficar brava com esse garoto, deve ser porque ele é um palhaço e parece uma criança encapetada.

Teto: Te amo minha preta! -falou me enchendo de beijo.

Depois de um tempo que a gente tava ali parado olhando o mar, voltamos pro morro, ele disse que tinha que resolver umas coisas e depois ia la me ver.

Fico até com medo dessas coisas que ele tem que resolver, nunca sei oque é.


desculpa o cap curto gatas, eu to com 0 criatividade, me perdoem.🥲

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora