Capítulo 40

730 31 0
                                    

Malu

Cinco meses depois...

As invasões parou mais, eu agradeço todo dia a Deus por isso, toda semana alguém subia, eu não tava aguentando mais.

Todo dia alguma coisa diferente pra perturbar a minha paz, puta que pariu.

Tentei até fumar maconha igual o Savio, mas essa porra não é pra mim, ruim pra caralho e eu quase morri na primeira tragada.

Deus me livre, nunca mais invento de fumar na minha vida!

Ele sabe de todas as coisas, se tá acontecendo coisas ruins é porque ta vindo coisa boa.

É igual aquele ditado, depois de toda tempestade vem o sol.

E eu to sentindo que nossos dias de glória tá mais próximo do que a gente imagina.

Hoje é o dia do chá revelação da Clarinha, e eu tenho certeza que vai vim um menininho, ela ja ta com 7 meses, quando ele descobriu ja tava com 2 mês, eu não sei como ele não desconfiou, se fosse eu ja ia ta surtando.

A gente resolveu fazer logo no natal porque comemorava tudo de uma vez, todo mundo apoiou, principalmente a gravidinha mais linda dessa vida.

Ela ta louca pra saber o sexo do bebê, e eu não julgo, eu também estaria no lugar dela, provavelmente não ia existir mais unhas nos meus dedos.


•••


Malu: Como ta meu bebê? -Chego perto da clara que ta sentada em uma mesa com os meninos. —E você?

Clara: A gente ta bem, só um pouquinho nervosa, mas bem.

Malu: Oque tu acha que é?

Clara: Ontem sonhei com uma menininha, acho que foi um sinal.

Ela fala com um brilho nos olhos alisando a barriga.

Malu: Sei não hein, vai vim o menininho da titia, to sentindo! -Falei sorrindo.

Teto: Fala comigo meu amor. -Ele chega perto de mim sorrindo.

Eu não sei como foi ou quando foi, mas eu sou apaixonada por esse homem.

Em meio a tantas brigas e separações, aqui estamos, juntinhos.

Se eu fosse no passado e falasse que tudo isso aconteceria comigo eu nunca iria acreditar, coisa de maluco essa parada toda.

Malu: Oi amor. -Sorri e dei um selinho nele.

Teto: Como ta o coração de vocês? -Ele fala olhando pra Clara e pro Victor.

VT: Ansioso pra caralho pra saber quem ta aqui. -Fala olhando pra clara e alisando a barriga dela. —Mesmo eu sabendo que ta vindo o garotão do papai.

Clara: É menina, intuição de mãe nunca falha, e eu to sentindo que é minha bonequinha, eu sonhei!

Malu: Daqui a pouco começa aqueles bagulho la pra descobrir o sexo, relaxem o coração de vocês.

Quem vai revelar é a Vitória, aquela ali ta quase surtando e quer logo que as horas passe.

Nunca vi ninguém mais ansiosa que ela, a mulher ficou doente por não poder contar pra ninguém.

Eu sou ansiosa, mas a Vitória, puta que pariu é algo inexplicável oque acontece com ela.

Vitória: Vamo gente, to morrendo ja, preciso fazer isso logo!

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora