capítulo 26

1K 47 2
                                    

Malu

Teto tinha acabado de sair daqui de casa.

Ele tinha me contado que talvez ele fosse pai.

Não vou mentir, esse bagulho mexeu comigo pra caralho, ele ser pai logo agora.

A partir daquele momento meu mundo parou, começei a ter vários pensamentos, o filho poderia não ser dele ou que ele poderia me largar pra assumir o filho.

Me bateu um grande desespero de perder esse garoto, ele está sendo muito importante pra mim nesse momento e não quero perder ele.

Nesse desespero acabei ligando pro teto, fiz várias ligações mas ele não atendia então provavelmente estava no plantão.

Como não atendia resolvi deixar vários áudio e mensagens me expressando, talvez eu não teria coragem de falar tudo pessoalmente.

Acho que depois disso eu vou me arrepender muito, mas seja oque deus quiser!

Tentei me acalmar um pouco e tive a ideia de mandar mensagem perguntando ao Mt e ao Vt se tinha visto ele indo pra casa da Paolla por esses tempos.

Tenho medo do que posso escutar e acabar me abalando mais ainda mas preciso tirar essa história a limpo.

Ok gente, sei que eu estou me precipitando, me desesperando, mas eu ja cheguei no meu ápice, eu to completamente apaixonada por esse filho da puta, e essa deve ta sendo a maior  loucura que eu to fazendo na minha vida.

Assim que eu mandei mensagem para o mt e vt, logo o mt me respondeu e fiz logo a pergunta.

Whatsapp On
O mais fofoqueiro

viu o teto de lance com
a Paolla ou indo pra casa dela?
sem enrolação Matheus,
eu te conheço

né querendo ser x9 não,
mas eu vi um lance dele com ela
depois que vocês tavam juntos

no dia que vocês tiverem a briga lá.

não vi o horário certo que ele
entrou lá mas só vi sair
de manhã

ou ele ainda tem a chave da casa
ou ela deixou aberto

acho que se falaram
antes, não vi ele
chamando ela pra abrir o portão.

entendi Mt, obrigado
sério, de coração
tu é um amigo do crl

fica mal não malu, mlk tem bom
coração gosta de tu, mesmo
fazendo essas coisa errada.

eu to de boa, relaxa

ele deve ter
ficado bolado pela briga e
tentou se "vingar".

Whatsapp off

Visualizei a última mensagem dele e larguei o celular fazendo ele cair no chão.

Eu tava em choque, não sabia oque fazer.

Eu estava tremendo mais que outra coisa, e nem conseguia respirar direito.

Eu não sabia se eu chorava, se eu ficava com raiva ou se matava ele.


capítulo pequeno porque eu tô sem ideia pra escrever.
não me abandonem🥹❤️

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora