capítulo 02

2.6K 84 23
                                    


Teto on:

Quinta-feira 12:30PM
📍Complexo da Maré

Eu tava no bar do seu Zé com a Paolla enchendo meu saco, essa é mais uma que não se toca, acha que só porque ta comigo é minha mulher, mal sabe ela que é so um pente e rala, e quando eu quero.

Ia pedi outra garrafa de cerveja mas não deu tempo, uma mina entrou falando com seu Zé pedindo um refrigerante e te falar, fiquei encarando ela na cara de pau mesmo, quando ela percebeu ela me olhou meio que assustada, essa aí ta devendo.

Ela desviou o olhar pegou o refrigerante e meteu o pé.

O tempo que ela ficou aqui no bar eu fiquei observando ela.

Irmão, que pretinha linda, e aquele sorriso dela era perfeito, ta no meu nome ja, ninguém mexe.

O que mais me intrigava é que eu nunca vi essa garota aqui no morro, no meu morro e eu nunca nem vi essa mina.

Quando chegar na boca vou falar com o VT pra ver se ele consegue a ficha da mina la, fiquei curioso e quando eu quero uma coisa, eu consigo.

Paolla: Tava olhando pra ela porque Teto? -falou cruzando o braço e com a cara fechada

Teto: ih fia viaja não, tava olhando pra ninguém não maluca, e se tivesse você não nao ia ter nada haver com isso -falei ja irritando com ela

Paolla: Poxa amor, não precisa falar assim também ne? eu so fiz uma pergunta -falou fazendo irritante para um caralho

Teto: Você não me estressa não Paolla, não me estressa, e para de fazer essa voz irritante, piranha.

Paolla: Credo Tetinho, oq aconteceu? quer relaxar? -fala beijando meu pescoço

Teto: Sai desgraça, não enche meu saco vai procurar alguém que queira te comer e me deixa -falo empurrando ela do meu colo

Levanto, pago ao seu Zé, subo na minha moto e vou embora deixando ela lá, mina grudenta do caralho mané, ninguém merece.
Se tem uma coisa que eu odeio é grude, papo 10 mermo odeio pessoas grudentas.

Aprendi que amor é so de mãe, fora isso sigo fechado pra qualquer tipo de relação que envolva sentimentos, comigo é só um pente e rala.

A Paolla é so um passatempo, quando eu to com vontade eu chamo ela, também fico com outras, a emocionada la fica sabendo e chega querendo surtar, mas ja falei que ela não é nada minha, apenas serve pra me satisfazer.

Ela vive achando que eu vou assumir ela como fiel, nem nos meus piores pesadelos eu faria isso, a mina não se respeita e nem faz nada pra ser respeitada, fora a postura que ela não tem.

Quando comecei a me envolver com ela não deu 1 mês pra ela surtar com uma mina que eu fiquei aí, ate pegou a mina na covardia la mas também quando eu fiquei sabendo mandei cortar o cabelo dela todinho, maluca acha que pode fazer oque quiser so porque ta comigo.

Passei logo a visão pra ela que se acontecesse de novo não ia ser o cabelo não ia acabar nosso rolo todo, a bonitinha que não é boba nem nada nunca mais fez merda.

------

13:01PM

Cheguei na boca e chamei o VT pra pegar a ficha da mina la.

Teto: Visão VT -fiz toque com ele tem como puxar a ficha de uma mina pra mim?

VT: Visão patrão, quem é a mina?

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora