capítulo 16

1.3K 62 7
                                    

Paolla

Tudo dando certo, so falta colocar meu plano em ação.

Gb: ver se não vacila, piranha.

Paolla: o respeito você enfiou no cu ne?

Gb: olha como você fala comigo Paolla, que antes do pau no cu do Teto te matar eu mesmo te mato! -falou e deu um tapa no meu rosto

Filho da puta, só to aqui porque quero acabar com a vida da vagabunda da Maria Luiza, aquela nojenta.

Se o Teto descobrir que eu ando vindo pro lado de cá ele me enterra viva, e de enterrar me tortura falando que sou x9.

Por enquanto ta tudo sob controle, dei todas as coordenadas pro Gb de onde e quando encontrar a Maluzinha, tadinha.

Não sei como o Teto ainda não descobriu que ela ta grávida, sério, povo la do morro é tudo fofoqueiro, ele que é lerdo demais.

Paolla: e se ele descobrir que foi eu?

Ele me olhou e soltou uma risada irônica mas com vontade.

Gb: aí tu se fode fia, ta achando que eu vou fazer oque? te proteger? se liga Paolla, você só faz parte da metade do meu plano pra tomar aquele morro pra mim.

Paolla: idiota -sussurrei e ele olhou pra mim

Gb: falou alguma coisa aí? -falou de cara fechada e cruzou os braços ta cheia de gracinha você hoje, quer levar um tiro?

Paolla: não falei nada Gb, não falei nada.

Gb: ata, achei que tinha escutado alguma coisa, ja ta na hora de tu meter o pé, anda, levanta, vou pedi pra algum menor te levar ate o pé do morro do teu namoradinho.

Ele jogou duas notas de cem na mesa e saiu da casa.
Peguei as notas e sair de lá também.

Eu so me meto com gente ruim, puta que pariu, que dedinho podre pra macho eu tenho viu.

>>>>

O bofinho me deixou um pouquinho longe do pé do morro pra não ter o risco de conhecerem ele e não da ruim pra nós.

Tava subindo e ela tava la, toda feliz na porta de casa, uma pena essa felicidade acabar em poucos dias, não sabe oque espera ela tadinha.

Único filho que o Tetinho vai ter vai ser o meu, o herdeiro de tudo isso aqui.

Pode não ser dele, mas eu vou fazer ele acreditar que é dele sim, custe oque custar!

Cheguei em casa e já mandei mensagem pra ele falando que tava com saudade, aproveitei e mandei ate uma fotinha pra ele também, gosto de atiça, deixar ele maluco.

Ele respondeu que daqui a pouco chegava aqui e eu soltei um sorriso, ja fui logo tomar um banho pra ficar cheirosinha pra ele.

Tava saindo do banheiro e já escutei alguém batendo na porta, nem vesti nada porque sabia que era ele, abrir a porta e ele já chegou me beijando e me empurrando na parede, passando a mão pelo meu corpo, amo demais, deu nem tempo de falar nada.

Esse homem fode bem demais, por isso sou louca por ele, comecei a provocar ele ne? faço um trabalho lindo quando se trata de provocar.

Nem deu tempo de pensar sentir ele colocando tudo de uma vez em mim, adoro.

Mas tenho certeza que ele ta bebado e drogado, nunca que ele ia vim aqui em sã consciência.

É sempre ele que me chama, ou manda mensagem, se eu for mandar mensagem falando que to com saudade sem ele ta bebado ele mandaria eu ir pra puta que pariu e falava pra eu ir procurar outro pra encher o saco.

Ele tava focado em gozar, mais do que em me comer, deve ser o tesão acumulado porque a outra não ta dando pra ele.

Mas enfim, ele saiu antes de gozar, me colocou de joelhos e jogou tudo na minha cara, que ódio!

Nem pra me fazer gozar também, filho da puta so pensa nele, deixa minha surpresinha chegar pra ele, vai andar na linha comigo, anota oque eu to dizendo.

Vocês vão amar a Paolla😍
votem e comentem!
Feliz natal atrasado amores🫶🏽

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora