capítulo 24

1.1K 43 8
                                    

Teto

Eu tava fudido pra caralho, como eu ia contar que eu talvez fosse pai pra Maria?

Puta que pariu, só me fodo nessa porra, tomar no cu.
Querendo ou não eu ia ter que contar pra ela.

A gente prometeu que não ia esconder nada um do outro dessa vez.

Mas porra, um filho, a mina vai ficar malzona, ela tinha de perder um filho e eu ia chegar e falar que ia ser pai, ia ser foda pra caralho chegar e fala tudo de uma vez.

Ela me mataria so com o olhar, papo dez.
Conheço ela, sei que ela vai ficar mal, mas não vai demonstrar.

Porra cara sei nem por onde começar, e como contar pra ela.
To fudido mermo parceiro, me fudi bonito.

E ainda tenho que resolver uns bagulho da boca, tem algum vacilão me roubando e quando eu descobrir ninguém vai salvar ele.

Tava chegando na boca e tava estressadão, querendo matar qualquer um que aparecesse na minha frente.

Teto: L7, manda chamar o 2K, quero ele aqui pra ontem!

Entrei na sala batendo a porta e bolei um, único bagulho que me acalmava essas horas era meu baseado.

2K: mandou chamar chefe? -falou entrando na sala sem bater

Peguei minha glock da mesa e atirei na parede do lado dele.

2K: qual foi chefe?

Perguntou me olhando com mo olhão, todo assustado esse pau no cu, parece que ta devendo, nunca vi um bandido medroso igual esse.

Teto: próxima vez que tu entrar sem bater, a bala vai ser na sua testa, pau no cu.

2K: koe chefe, foi mal

Teto: quero saber porque tu não me falou que tava faltando dinheiro e droga

Tava olhando feião pra ele e ele me olhou de volta e travou a mandíbula,

2K: eu ia contar patrão, so que eu tava pesquisando, queria saber porque as contas não tava batendo

Teto: você tem até amanhã pra achar quem ta me roubando!

2K: jae chefe, de amanhã não passa

Teto: não passa mesmo, porque se passa tu ta morto, agora vaza daqui pra eu não acertar o tiro dessa vez.

Ele saiu correndo e o L7 entrou, caralho é esse que ninguém bate na porra dessa porta?

L7: aí chefe, né por nada não mais esse aí tava saindo do morro outro dia

Tirei o olho da papelada na minha mão e olhei pra ele.

Teto: ta, idai?

L7: ele tava andando muito rápido e olhando toda hora pra trás, me pareceu muito suspeito

Teto: fica de olho nele, qualquer coisa me fala, mete o pé

Ele saiu e eu voltei a olhar as papeladas.

Meu celular tocou e era mensagem da Maria perguntando se eu ia dormir com ela hoje ou ia pra minha casa.

Respondi que não ia dar pra ir dormir com ela e fiquei esperando ela responder, mas a garota só visualizou.

Na verdade eu não queria ter que olhar pra ela e falar do bagulho do filho.

Por algum motivo eu tava com medo dela ficar brava ou triste.

Marcos Morais
2K
19 anos

Marcos Morais2K19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora