Malu
Último dia do ano e ta uma loucura, todo mundo fazendo oque tem que fazer, ta uma loucura esse morro.
Pensar que minha vida mudou completamente em um ano é loucura.
As vezes você leva muito tempo pra conseguir entender os planos de Deus pra sua vida. As vezes você até dúvida dele e se questiona porque ele permitiu que você passasse por aquela situação.
As vezes a gente erra nas nossas escolhas. As vezes a gente precisa aprender em meio a dor. Mas você aprende, e você entende os planos que ele preparou.
Você se transforma, e você fica forte, e finalmente você fica pronto pra receber o melhor dele.
Eu aprendi, e recebi o melhor, recebi algo que eu nem poderia imaginar, recebi muito mais do que eu merecia.Não tenho palavras pra descrever o que o Savio é pra mim. De tudo o que eu ja vivi, ele é o oposto, ele é o em forma de gente. Ele é carinhoso, divertido, as vezes romântico, frio, insensível, humilde, justo, verdadeiro.
Ele não pensa nas dificuldades, ele pensa nas soluções dos problemas. Depois de tudo que eu passei, nunca poderia imaginar que eu viveria com alguém como ele.Se colocar o meu eu do passado antes disso tudo acontecer e falar que eu ia passar por todas essas coisas eu ia rir muito e ia falar que era loucura.
Esses meses passou muito rápido, bebê da Clarinha nasceu lindo e saudável, porém de 8 meses.
O lindinho da dinda teve que ficar internado durante um mês pra ver se tava tudo bem com ele.
Todo mundo ta babando o Vinícius, coisa mais linda ele ta.
Também tenho uma notícia pra contar pro Teto, acho que dessa vez vai dar certo, ninguém ta sabendo, só eu.
Acho que Deus sabe oque faz, quando ele tira é porque vem uma coisa melhor.
Agora eu entendo o porque de tudo isso que aconteceu comigo, aquele não era o momento certo.
Hoje eu tenho certeza de que eu faria tudo de novo pra estar onde eu estou.
Não pensaria duas vezes antes de fazer essa escolha.
Teto: Ta pensando em que mulher da minha vida?
Sai dos meus pensamentos e voltei pra realidade.
Malu: Em nós, e em tudo que a gente passou pra ta aqui hoje.
Teto: Quem diria ne? Deus tem seus planos, ele sabe de tudo.
Malu: Deus sabe de todas as coisas! -falei e dei um selinho nele. —Ansioso pra mais tarde?
Teto: Demais! -Olhou pra rua movimentada. —Ja ta tudo pronto?
Malu: Ja sim, falta só o chester.
Teto: Ta bom, vou la na boca ver se ta precisando de alguma coisa, mas tarde apareço aqui. -Me deu um selinho e um beijo na testa.
Ele sumiu do meu campo de visão e eu entrei em casa pra terminar de fazer as coisas.
>>>>
Malu: 5...4...3...
Teto: 2...1...FELIZ ANO NOVO MEU AMOR. -ele falou me abraçando e me beijando. Obrigado por tudo, eu te amo!
Escutei os fogos e ouvir o povo gritando.
Malu: Feliz ano novo meu bem, eu te amo demais, faria tudo de novo se fosse possível!
Peguei a caixa que eu tinha separado pra entregar pra ele e em um simples piscar de olhos eu vi ele ajoelhando e pegando uma caixinha no bolso.
Teto: Eu nunca acreditei em alma gêmea, amor, par perfeito ou algo do tipo. Nunca acreditei em nada disso, até que você chegou. Você chegou e ficou difícil não acreditar. Quando eu olho nos seus olhos, eu tenho a certeza que Deus os fez pensando em mim, ele sabia, era inevitável, esse seria o olhar que iria me ganhar. Você me inspira, me ensina, e eu me comprometo a amar você todos os dias da minha vida, até que que a morte nos separe. Eu te amo, você foi e é a minha melhor escolha! -Ele fez uma pausa e eu ja estava parecendo um bebê quando perde o doce. —Maria Luiza Campo, Você aceita casar comigo?
Malu: SIM, SIM, LÓGICO QUE SIM!! -Ele levantou me beijando e eu escutei o barulho do povo gritando e assobiando. —Você estragou minha surpresa. -Falei entregando a caixa pra ele. —Feliz ano novo.
Ele abriu a caixa e ficou uns dez minutos parado só olhando dentro da caixa.
Dentro da caixa tinha um sapatinho de neném branco, o teste, uma cartinha escrito "o melhor namorado foi promovido a papai" e um body escrito "olá papai".
Teto: Você ta falando serio?? Não brinca comigo Maria, é verdade?
Malu: Claro que é verdade amor, eu to grávida!
Pela primeira vez na vida durante todo esse ano que passou eu vi o Savio chorar.
Teto: Obrigadão preta, esse foi o melhor presente que você poderia me dar, tô feliz pra caralho, ja deu tudo certo! Eu te amo pra caralho.
Malu: Eu e Você 𝘗𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 meu amor!
Teto: 𝘗𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 minha gata!
FIM! ❤️
História nova na conta, vão lá.
Sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.