Teto
Como sempre eu tava nervoso pra caralho, ia ser a primeira vez que eu ia fazer um bagulho desse na minha vida.
Pedi alguém em namoro, oque parece ser muito fácil, pra mim é muito difícil.
A gente ja passou tanta parada juntos, que eu nem sei como fazer essa parada dar certo.
Mas o pedido é porque eu quero mesmo, ela me trás paz, e eu sinto que ela é pra minha vida, apesar de todas as coisas que a gente ja passou, eu sinto que a Malu é a mulher da minha vida.
Tem outra não, ja era, to amarradão, e não tem nem pra onde correr.
O jeito que ela chegou, simplesmente me fez pensar se todo o luxo e putaria que eu vivia valia a pena.
Minha mãe ta ajudando no bagulho, o almoço só foi pra maria vim aqui em casa.
Vai rolar o almoço e depois eu vou chamar ela pra da um rolê pela praia.
•••
Teto: Antes de tudo, eu quero que você me escute ta?
Malu: La vem, oque você fez dessa vez?
Teto: Desde que a gente começou se envolver, eu não imaginava que eu ficaria assim, que iria te priorizar acima de tudo, mas essa paixão veio rápido, virou amor, e sinceramente por mais que eu tenha tentado seguir a vida, e te esquecer, eu não consigo enganar a mim mesmo, não dá, é mais forte que eu, é o que faz meu coração ficar do jeito que ele ta, como Renato Russo fala, quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Logo eu que sempre lutei pra não ser levado por emoção, sempre pela razão, sou zoado no morro todo por te amar assim, mas ligo não, vou continuar aqui, gostando de você mesmo sem esperanças, até porque amor verdadeiro é isso né? É isso po, eu te amo Maria Luiza
Não é daquelas declarações bonitonas que tem, mas é isso, dei o meu melhor.Maria só sabia chorar, eu fiquei em dúvida, não sabia se era de felicidade ou de tristeza.
Teto: Fala alguma coisa Maria, ta me deixando nervoso.
Malu: Que lindo cara, mas do nada assim?
Teto: Eu ja tinha um tempão pensando nisso, ai decidi botar em pratica, gostou?
Malu: demais bobo, eu também amo você.
Eu ajoelhei na frente dela e puxei a caixinha com o anel de dentro do bolso, a garota só faltava sair correndo.
Malu: Ta doido agora? Levanta homem, ta fezendo oque?
Teto: Maria Luiza Campos, você aceita namorar comigo?
A garota deu um grito que eu quase fiquei surdo, puta que pariu.
Malu: SIM, SIM, MIL VEZES SIM!!
Levantei coloquei o anel no dedo dela e dei um selinho.
Eu tenho certeza que essa mulher é pra minha vida!desculpa o sumiço amores, eu tava sem criatividade🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.