Malu
Eu não tava entendendo nada que tava acontecendo, do nada o L7 chegou aqui atrás do meu pai, falando que o Teto tava chamando ele.
Ja fico na neurose, será que ele descobriu que a mãe dele ta pegando meu pai? Fudeu!
Como eu tava fazendo a comida e ia lavar o banheiro ainda eu não fui atrás, meu espírito de fofoqueira ta morrendo de curiosidade.
Terminei de fazer tudo e fui tomar um banho.
Quando acabei vi que o Savio tinha acabado de mandar mensagem falando que tava aqui na frente.
Mandei mensagem falando que era pra ele entrar e eu desci.
Teto: Fala comigo meu amor, ta bem?
Malu: To mermo, minha vida. -Dei um selinho nele. —Ta fazendo oque aqui?
Teto: Vim comer, tem oque de bom?
Malu: Fiz macarrão na panela de pressão.
Teto: Amassou, me amarro.
Malu: Não lembro de ter te convidado pra comer aqui não. -Ele me olhou feio. —É brincadeira cara.
Teto: Coe, cadê seu pai? Achei que ele tava aqui.
Malu: Você não chamou ele? Foi pra que mesmo? Descobriu que ele ta pegando sua mãe?
Teto: Ele ta oque?
Acho que não era sobre isso.
Malu: Loucura amor, foi nada não.
Me fudi legal agora, achei que tinha sido sobre esse assunto.
Malu: Qual foi que teve que você chamou ele?
Teto: Nem troca de assunto cara, anda, que história é essa do seu pai e minha coroa? Desde quando? Como?
Malu: Sei la cara, eu descobrir no dia que você me pediu em namoro.
Teto: E não me contou porque?
Malu: Porque eu sei que você ia surtar, igual ta surtando agora.
Teto: Vou nem falar nada pra não me estressar.
Malu: Não vai me contar porque chamou meu pai?
Teto: Isso é ele que tem que te contar, se não contar é outra história, porque eu acho que você tem que saber.
Malu: Tô começando a ficar preocupada, papo reto.
Teto: Relaxa, coisa boba. -Me deu um selinho. —E a larica? Mo fome, coloca ai pra mim.
Olhei pra ele com deboche e fiz careta.
Malu: Que eu saiba graças a deus você tem duas pernas, dois braços e duas mãos, então você pode fazer o favor de levantar da cadeira e vim colocar sua comida.
Teto: Grossa, sem coração.
Malu: Meu pau na sua mão. -Olhei pra ele rindo e ele tava com a mesma cara de sempre, fechada.
Teto: Vou nem brincar contigo.
Malu: Você é todo dramático ne cara? Por Deus!
Desde quando eu tenho essa paciência toda eu não sei, só sei que eu me controlo bastante pra não mandar ele pra casa do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.