capítulo 32

776 42 1
                                    

Teto

Deixei a Maria em casa e fui direto pra boca, tenho que ter uma conversinha com a piranha da Paolla.

Ela acha que eu to esquecido dos b.o que ela me trouxe, e além de tudo é uma x9.

Ela sabe que X9 nunca dar certo, pelo menos não comigo.

Essa puta tem sorte que tá grávida, se não ela ja tava em qualquer vala por ai.

Se tem uma coisa que eu não tenho é paciência.

Teto: Manda chamar a Paolla, quero ela aqui agora!

L7: Qual foi chefe? Você não assumiu a mina la?

Teto: E quem disse que eu quero isso que você ta pensando ai L7? Me respeita rapa.

L7: Foi mal chefe, vou mandar trazer ela.

Ele saiu e não deu nem 10 minutos e a piranha apareceu.

Paolla: Tava com saudade, achei que nunca mais ia me chamar. -ela foi chegando perto e me alisando.

Teto: Desencosta filha, mandei tocar em mim?

Paolla: E me chamou pra que? Se não foi pra transar?

Teto: Porque eu descobri oque você anda fazendo, sua piranha, achou mesmo que ia tentar da uma de X9 e eu não ia descobrir? Parece que você não me conhece ne Paolla? Como você pode ser tão burra a ponto de engravidar de outro e achar que eu ia cair no seu papinho?

A piranha ficou mais branca que outra coisa.

Paolla: Eu não sei do que você ta falando Teto, o filho é seu sim, eu tenho o teste pra provar, e eu não sei que história é esse de eu ser X9, eu nunca faria isso com você amor, eu juro, o filho que eu to carregando é seu!

Teto: Primeiro, para de show que você não é a xuxa, e segundo eu ja descobri tudo, sei de todos os seus passos, antes de você pensar em fazer alguma coisa eu ja sei antes de você fazer, eu sempre tô a um passo na sua frente, não seja burra, tô falando com você namoral, assume logo e eu deixo você viva,mas não vai achando que eu tô com pena, só vai ficar viva porque dessa cria ai que você tá gerando, pena eu tenho é dessa criança, espero que ela nunca puxe a você.

Paolla: Sabe porque eu fiz isso tudo? Porque eu te amo, sempre te amei, mas foi só essa piranha da Maria Luíza aparecer que você me esqueceu, me abandonou, eu sempre quis que você me amasse assim como você mostra que ama ela, eu só queria nem que fosse o mínimo de amor possível, foi por isso que eu fiz oque eu fiz, e se eu pudesse eu faria tudo de novo, saiba que eu não me arrependo de nada, se nem eu vou ter um filho com você, ninguém vai, eu que dei todas às coordenadas dela pro GB, eu que fiz ela perder aquele bebê nojento, e eu sou muito feliz por isso ter acontecido, e fique sabendo que se eu sair viva daqui mesmo, ela morre, porque eu mesma vou matar ela!

A cada palavra que ela falava meu sangue fervia, eu queria muito dar um tiro no meio da testa dessa vagabunda, mas pela minha sanidade mental ou oque me resta dela, eu não vou fazer isso, além de tudo ela ta grávida e eu prezo por essa criança.

Teto: Fique você sabendo que se essa criança nascer e eu te ver em qualquer lugar, você morre, VAZA DO MEU MORRO.

Paolla: Cuidado ta? Você ainda vai se arrepender disso tudo que você ta fazendo, a gente poderia ta sendo feliz, vivendo em paz, mas não você prefere a sem graça da Maria Luíza, qualquer dia desses o GB invade aqui e te mata, e eu vou ta bem do lado dele pra ver você cair, você e aquela piranha que você assumiu.

Ela saiu batendo a porta e eu fiquei la parado, essa vadia não sabe com quem ela se meteu.

Ela ta achando mesmo que ele vai ficar com ela, espero que ele faça o trabalho que eu não fiz.



A autora de vocês ta um pouquinho criativa esses dias (estou ficando louca)
to fazendo de tudo pra terminar o livro pra vcs logo

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora