Capítulo 39

669 32 3
                                    

Teto

Cheguei na frente da casa dela e mandei mensagem visualizou na hora mandando eu entrar.

Tinha que avisar a dona que eu tava vivo ne? Se não a garota ia surtar.

Teto: Iai minha pretinha, você ta bem?

Malu: To bem meu amor, e você? Fiquei preocupada, como foi? Muitas mortes?

Teto: Poucas, acabei perdendo o L7, triste pra caralho, a gente sabe que quem entra nessa vida só tem duas opções, a morte ou a cadeia, infelizmente a dele foi a morte, os verme cercou ele, covardia oque fizeram, ele tava sozinho tinha como correr não.

Malu: Que triste amor, espero que Deus esteja com ele.

Teto: To inteiro dessa vez, gostou? -sorri e dei um selinho nela.

Malu: Acho bom mesmo você voltar inteiro toda vez que isso acontecer! -Ela colocou uma mão na cintura. —Se não eu te mato.

Minha gata fica parecendo uma xícara, toda pequenininha e com a mão na cintura.

Gêmeas separadas da maternidade.

Teto: Que isso minha vida, to inteirinho pra você.

Malu: Ai de você se chegasse aqui com uma bala no corpo igual da outra vez.

Teto: Relaxa minha neguinha, to aqui.

•••

Dias depois...

Depois daquele dia da invasão nós não teve paz.

De um lado era a polícia, do outro facção rival, melícia e o caralho a quatro.

Parece que juntaram todo mundo pra tentar me derrubar.

Só tentar mesmo, porque eu sou eu, não vou morrer fácil não, ta maluco.

Eu tenho muito oque viver ainda, principalmente com minha pretinha, por isso sempre dou um jeito de sair vivo dessas porra de invasão.

É aquele ditado né?

Vaso ruim não quebra.

Falando em invasão, acabamo de sair de uma agora, faz nem 20 minutos.

Os pau no cu veio forte, mas eu tô sempre um passo a frente deles.

Eles não vão cansar enquanto não me prender ou me matar.

E nem fudendo eu vou dar esse gostinho de vitória pra eles.

Tenho que construir minha família com a mulher que eu amo.

Faço tudo que for possível, e se matar qualquer um que entre no meu caminho pra eu passar o resto da minha vida com ela, que se foda, eu mato!

Eu passo por cima de qualquer um, pra ter a minha paz e felicidade do lado dela.

Malu: Ta pensando em que amor? -Olho pra ela. —Ta olhando pra parede a um tempão ai, que foi?

Teto: Nada pretinha, volte a dormir, vou bolar um pra relaxar. -Levanto e vou pra varanda do quarto.

Só a maconha pra relaxar minha mente depois de uma semana inteira com esses caralho subindo toda hora.


_________

Gatinhas, estamos chegando na etapa final, contagem regressiva para o final do livro e eu agradeço a cada uma de vocês por ta aqui comigo desde o início, prometo que vou ser mais ativa.🤍
Troquei a capa dnv pq sou indecisa

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora