Malu
Um mês depois...
Clara: oque eu vou fazer agora?
Ela perguntou chorando, a coitada só sabia chorar, eu tava com medo dela passar mal aqui mesmo.
Malu: Calma amiga, a gente vai dar um jeito, você não me falou isso daquela vez? Então cara, só ter calma.
Clara: Um filho Malu, um filho!
Malu: Cara, eu vou ligar pro VT, você ta surtando.
Clara: Você também surtou quando descobriu sua gravidez, eu também tenho o direito de surtar, e você não vai ligar pro VT, eu vou contar pra ele com calma.
Teto: Contar oque pra quem com calma? -falou entrando na minha casa.
Malu: Como foi que você entrou aqui?
Teto: Tenho meus contatos, quero saber da fofoca, porque essa garota ta chorando?
Eu olhei pra Clara e ela tava chorando muito, parecia um bebê.
Malu: Respira amiga, sério, a gente vai dar um jeito.
Teto: Alguém morreu?
VT: Quem morreu?
Malu: Oque é isso na minha casa, que todo mundo entra na hora que quer, não é nem convidado.
VT: Qual foi da minha princesa, porque ta chorando?
Malu: Vou deixar vocês conversando. -Puxei o Teto pra cozinha.
Teto: Qual foi que teve com a doidona la?
Malu: você ta um fofoqueiro do caralho.
Teto: Fala cara, aconteceu oque com ela?
Malu: Ta grávida.
Teto: Caralho...É do VT?
Malu: Claro que é do VT, Teto, ta achando que minha amiga é qualquer uma?
Olhei pra ele que tava de cara fechada.
Malu: Que foi? -Perguntei sem entender.
Teto: Vive me chamando pelo vulgo, ja falei que é Savio.
Malu: Meu deus quanto drama, desculpa meu gatinho. -Comecei a dar vários beijinhos no tosto dele.
Clara: Agora só vive assim, nesse grude, esqueceu até das amizades.
Malu: Que isso meu amor, nunquinha.
VT: EU VOU SER PAI, CARALHO!! -Entrou na cozinha pulando e gritando.
Teto: Parabéns irmão, juízo, agora você tem um filho pra criar.
Clara: Concordo! -olhou feio pra ele.
Malu: A gente tem que comemorar, não acha clarinha? Dindinha ja ama muito esse neném. -falei beijando a barriga dela.
VT: Esse morro inteiro tem que saber do meu filho.
Clara: Nosso filho, palhaço, e não vai contar pra ninguém, por enquanto, tenho que conversar com a minha mãe primeiro, por enquanto só vocês sabe!
Malu: Vai contar pra Vivi? ela vai surtar.
Clara: Lógico que vou, ela tem que saber também, depois desse tempo você conto pro morro inteiro VT.
Depois desse surto todo a gente fez uma reuniãozinha só a gente mesmo e comemorou, a Vitória surtou, só faltou pular em cima da Clara de tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRA SEMPRE | FINALIZADA
FanfictionSe lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber, que pra sempre, sempre acaba.