Capítulo 15

1.4K 83 7
                                    

Teto

Porra, maria ta me ignorando legal, tentei falar, liguei fiz de tudo mas a mandada me bloqueou e quando passa por mim finge que nem me conhece, sei que to errado no bagulho, mas a gente não tinha nada sério era so umas fodas, nada demais, não é minha culpa se ela tava achando que o nosso lance era algo exclusivo.

Mas to tentando concertar essa parada aí, bagulho de pedi desculpa com porra de flor e os caralho, mas so to fazendo isso porque a coroa fica falando no meu ouvido que é a segunda vez que eu vacilo com a mina, porra é foda ter sua mãe contra você no bagulho, sendo que era pra ela ta do meu lado, ela nem conhece a mina direito.

Carol: é a última vez que tu faz isso com a mina teto, a próxima eu vou comer teu cu, filho da puta -falou de cara fechada

Ala to falando, parece que gosta mais da mina que de minha pessoa, papo reto que mãe é esse que não ta nem aí pro filho?

Pra piorar ela fica chamando a mina de nora, porra de nora mermão, pedi ninguém em namoro não, to livre, coleira em pitbull é sacanagem mané.
Existe isso não, nasci pra comandar morro não pra namorar.

Teto: começa de novo não mãe, papo reto mermo, ja to estressado com esse bagulho aí, vem encher minha paciência não

Carol: você esquece que eu que sou a mãe aqui nesse caralho ne? o respeito que você tinha por mim tu enfio no cu ne? arrombado do caralho

Teto: desculpa aí coroa, to indo embora pra não falar merda pra senhora, fé aí. -dei um beijo na testa dela e sair

Namoral odeio faltar com respeito com minha rainha, mas eu falo sem pensar, fico mal pra caralho quando eu vejo que minhas palavras machuca ela, nem é por querer papo 10, é porque a maioria das vezes eu falo sem pensar, aí da no que da, a gente briga eu venho pra boca e so piso la umas semanas depois, bagulho louco isso aí, mas odeio brigar com ela.

Ela mas que ninguém sabe que eu mato e morro por ela, ninguém toca ali não e pra tocar tem que passar por mim primeiro, ninguém é maluco não.

Entrei na minha sala e bolei um pra ver se eu relaxo, esses dias ta foda pra caralho, invasão quase todo dia, esse bagulho com a maria, porra só estresse mermão, preciso relaxar.

Mt: fala comigo amor da minha vida -falou entrando e sentando no sofá

Teto: virou gay agora? -perguntei soltando a fumaça

Mt: algum problema com minha escolha sexual? -falou em um tom de brincadeira

Doido igual a Vitória esse aí, por isso que eles dois estão juntos, so nao se assumiram ainda, mas estão juntos.

Soltei um risada de leve e encarei ele.

Teto: notícias da maria?

Ele me encarou de volta e meio que fechou a cara, agora fudeu, vai falar pra caralho da garota agora.

Mt: vou nem te falar nada teto, vou ficar na minha pra não falar que eu tô errado, é melhor eu ficar na minha, viu trabalhar, fé aí pra você. -falou com a cara fechada e antes de sair me olhou de novo ela não quer te ver nem pintada de outro. -saio e bateu a porta

Arromba esse caralho filho da puta, foi seu pai que pagou orário.

Teto: é so eu me pintar de prata ja que ela não quer me ver pintado de ouro, simples. -falei sozinho e sentir alguém me encarando da porta

Peguei minha arma da mesa na velocidade da luz e ja mirei pra acertar na pessoa, mas quando eu vi quem era baixei a arma.

Vt: ficou maluco patrão? falando sozinho aí.

Puta que pariu, vou ter paz nunca?

Teto: vou nem te responder vt, tua sorte é que eu to paz e que eu ja fumei um hoje, otario da caralho.

Vt: credo, vou ate ir embora. -ele saiu e fechou a porta

Sozinho de novo, graças a deus, não existe coisa melhor, nada se compara a ficar sozinho no meu cantinho.

Caralho cansa pra porra ser chefe de morro, ainda mais quando vc é herdeiro que tem que andar na linha pra não vacilar e os bota te pegar na covardia.

Hoje vou ficar até tarde aqui na boca, ver as contabilidade e quem ta me devendo, coisa boa nunca mais matei ninguém que esteja devendo.

>>>>

To ficando maluco papo reto, só ta vindo aquela diaba na minha mente, ela fez feitiço pra mim, eu fenho certeza.

Fui cobrar uns cara que tava me devendo e vi ela la no seu Zé toda linda toda gatinha, a beleza dessa garota é surreal ainda mais sorrindo, mas assim que ela me viu o sorriso dela se desfez ela fechou a cara e virou pra direção oposta da minha, quando eu tava chegando mais perto ela saiu de la com pressa.

Filha da puta, pretinha gostosa do caralho, não aguento mais ela com esse bagulho de ficar me evitando, papo 10.

Vou fazer ela voltar, to falando daqui a pouco ela ta aqui comigo de novo, anota aí.

só porque sou uma autora boazinha🫶🏽
votem e comentem!!

PRA SEMPRE | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora