Girassol 🌻

319 29 11
                                    

Chegando na escola, com um buquê de girassóis em mãos, Boscha encontra seu grupo de colegas, já que ela não tinha muitos amigos, além da Skara. Mas enfim, ela vai até o grupo onde estavam: Viney, Barcus, jerbo, Skara, e Gus conversando entre si.

- Bom dia gente! - falou Boscha ao se aproximar do pessoal.

- Bom dia boscha! - Falou Skara sorridente ao ver ela.

- Bom dia - Todos do grupo olharam entre si antes de falarem.

- Então voces acham que esse ano Hexide vai vencer o campeonato? - eu tenho muitas expectativas! - disse Boscha tentando puxar algum assunto.

- Olha Boscha, agente .... quer dizer que nós estamos ocupados, entende? - Falou Viney.

- Entendo, então tchau até qualquer dia. - disse Boscha sem jeito já saindo de perto do grupo, e novamente ela se perguntou pq fez aquilo? - pq só não passou reto como sempre fazia?

E depois da Boscha sai de perto do grupo, e continua andando pra dentro da escola, ela e surpreendida por Skara que não parava de segui-lá por alguma razão, até que Boscha para de andar, e se vira pra Skara, e fazendo assim ela olhar para ela e depois falar:

- Pq vc tá me seguindo? Já não falei que isso é estranho, Skara.

- Desculpa Bo, eu só notei que hoje você não tá muito bem, e eu só queria perguntar se você tá bem? E pra quem são essas flores ai?

- Eu tô ótima Skara, não precisa vir me perguntar isso, eu só não dormir bem ontem a noite. Essas flores são pra minha mãe e isso. - disse olhando para o buquê de girassóis.

- Há então é isso. - falou Skara.

- E satisfeita! - agora me deixa, eu tenho que ir.

- Calma, eu só fiquei preocupada com vc Bo.

- não precisa ficar se preocupando comigo! - vamos logo pra aula.

- Claro, vamos! - disse Skara.

- Não sei pq vc tá desse jeito Skara.

- Que jeito? - disse Skara sem entender

- Esse.

Skara estava, praticamente, colada em um abraço junto a Boscha.

- Eu não sei kkkk eu só achei que você precisa-se disso.

- Pior que você tá certa.

Ambas estavam abraçadas até o corredor ficar praticamente lotada de alunos chegando, e junto dessa multidão boscha viu Willow, Luz, Amity chegarem, fazendo assim com que boscha se separasse do abraço de Skara, deixando Skara confusa.

- Bo, pq vc separou?

- Er.. eu. - não sei, eu só tenho que ir pra sala e isso.

- Espera boscha!

Boscha sai correndo numa tentativa de despistar Skara, e logo a mesma persebeu que despistou Skara, e vai para o campo da escola e lá a mesma olha para os girassóis.

- Minha mãe nem gosta de girassóis, eu não sei pq eu comprei.

- Há então pq vc comprou. - Falou uma voz vindo de trás da mesma.

- Aí que susto Willow que me mata?

- Bem que eu queria, então o que vc vai fazer com elas?

- Não sei eu só acho que vou joga fora.

- Não vai não essas flores foram bem caras, e aliás e uma encomenda do mundo humano vc não pôde fazer isso.

- Então nesse caso, toma são pra vc.

- Ei eu não....

- Vai aceita são suas favoritas, não são?

- Sim, como vc soube?

- Na loja seu avental tinha um desenho de girassol.

- Então quer dizer que vc não tinha intenção de compra nada da loja?

- Digamos que vc esteja certa.

- Eu nunca me engano, eu já sabia que vc não tinha intenção de compra nada, desculpa Boscha eu só te incentivei a compra desculpa.

- Não tá tudo bem.

Ambas permaneceram em silêncio apenas observando o gramado do campo, nas arquibancadas, até que o sinal tocaindicando o início das aulas.

- Ha droga ....desculpa Boscha eu tenho aula de botânica tchau.

- Tchau.

Boscha permaneceu olhando o gramado, ela não dava a mínima pra aula que estava perdendo, ela só queria um tempo pra pensa, sobre sua vida e tbm sobre o sonho que teve noite passada que mexeu um pouco com ela. Então pra descontrair Boscha desceu das arquibancadas e foi pega seu uniforme do treino de grudby e começou a treina a sério no campo.

Ela só queria não pensa, isso estava começando a mecher consigo, então talvez um treino a ajudasse.

Boscha se alongava e corria no campo, já que ninguém iria se importa em ver a capitã logo pela manhã se exercitando, bem ela meio que tinha ótimas notas por conta de fazer parte do time, então os professores a deixavam treina em paz.

- Só falta mais três!

Falava a mesma se alongando.

- Oi Boscha!

- Há e vc Amity, o que vc veio fazer aqui?

- O professor pediu pra vc ir pra sala e mandou eu te chamar.

- Att já vou indo.

Boscha e Amity vão andando até a sala sem ao menos falarem um só palavra uma pra outra.

- Amity eu queria... te pedi desculpa por pelo jogo que tivemos na semana passada.

- Boscha não é a min que vc presisa pedir desculpa quer dizer eu tbm, Mais vc deveria fala isso pra Luz e pra Willow.

- Então vc me perdoa Amity?

- Eu não sou de guarda rancor de alguém, eu já te perdoei faz tempo.

- Então amigas?

- Isso só o tempo dirá Boscha

E logo Amity e Boscha entram para sua sala. O restante das aulas, Boscha não parava de pensa no pedido de desculpas até teria que fazer pra Luz e inclusivamente para Willow.

Boscha não para de pensa em Willow e nem na conversa que tiveram no campo, ela mau tava acreditando que havia entregado os girassóis pra ela.

- Pq eu fiz isso? Agora que me toquei!

Boscha assim que viu Willow, por mais alguns segundos, Willow olhou pra mesma, e fazendo assim Boscha fica com vergonha e desvia o olha pra janela.

- Que droga foi essa?









 I wasn't supposed to like you [Boschlow]Onde histórias criam vida. Descubra agora