8 Anos depois.
ChicagoIRON
- Iron, é melhor levantar essa bunda daí... Você tem um vôo em 50 minutos cara. - Noah me chutou passando por mim no corredor onde eu tinha apagado na noite passada.
- Eu odeio você ! E... Eu definitivamente odeio álcool. - Falei tentando achar o celular de olho fechado na droga da camisa que estava sem algum lugar.
Ele tocava feito louco a alguns minutos, e eu já sabia quem era sem nem olhar a tela.
Meu pai.
O imperador do vinho, as melhores uvas, das melhores terras o rei dos vinhedos. Os melhores sabores de vinhos, tintos, brancos, e outras mil variedades infinitas foi ele que criou.
E agora estava repassando tudo pra eu importar e exportar.Eu estava em teste e sabia que estava pronto, minha mãe sabia que eu estava pronto, até Noah sabia que eu estava pronto pra assumir, e ele não entendia nada de vinhos.
Só o meu pai achava que eu não estava pronto ainda.Me arrumei o mais rápido que pude correndo pro aeroporto, agradeci quando vi o motorista me esperando lá embaixo.
Eu tinha ido parar na casa do Noah na noite passada depois da formatura de uma das amigas dele, ela fez um maldito after e fomos os últimos a ir embora, as mulheres eram incrivelmente gostosas e ir embora era um crime pra mim e pra Noah é claro.- Ela chega hoje... É por isso que ele está assim. - Noah disse me acompanhando até a porta só de cueca pulando em um pé só por causa do chão gelado.
- Não, aquele velho é sempre assim. A chegada dela era pra ser boa não era? - Noah piscou pra mim.
- Ei! Eu conheço essa cara! Nem pense nisso seu maldito!
- Eu não falei nada! Seu maluco! Vai embora daqui! - Ele bateu a porta na minha cara rindo.
Minha irmã ia chegar hoje de Milão , ela morou lá por 4 anos, e eu sabia que Noah ainda era apaixonado por ela, mesmo depois de todo esse tempo separados eu conhecia meu amigo e era por conhecer ele tão bem que manteria ele longe dela.
Cheguei no aeroporto em segundos e não demorou muito pra chegar no vinhedo do imperador, o lugar era ao lado de Chicago, meus pais odiava a cidade.
A casa de campo, uma das propriedades mais ricas e abundantes da redondeza.
Minha mãe adorava aquela casa de campo, e depois da empresa, aquele era o lugar onde tudo acontecia.
Os vinhedos, festa de uvas, milhares de adegas, pessoas indo e vindo.
E a gigante casa onde meus pais moravam desde que a gente nasceu.
Minha mãe amava aquele lugar tanto quanto amava meu pai.Eu ficava com a parte de Chicago, com os papéis, reuniões, e a baboseira toda, eu não gostava muito do campo.
- Querido! Finalmente. - Minha mãe veio correndo até mim e com um abraço rápido se afastou me olhando de cima a baixo.
- Estive aqui no sábado mamãe. Onde ele está? - Ela olhou ao redor e apontou com o queixo.
O velho senhor com barba pra fazer e galochas grosas nos pés caminhava com mais quatro homens até a gente, e quando me viu ele abriu um sorriso orgulhoso.
- Chegou! Senhores meu herdeiro chegou, falamos de negócios mais tarde. - Ele disse batendo no ombro do outro senhor que acenou pra mim.
Acenei de volta com a cabeça e fechei os olhos sentindo a porra da dor de cabeça, ressaca do inferno.
Entramos na casa em que cresci e que tanto quis trazer Cloe um dia.
Tudo aqui me lembrava o que ela nunca pôde ter, ver e viver, eu odiava vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sua Espera
RomanceDesgarrado, se esquivando, indo pro lado oposto de tudo que representasse algum tipo de afeto. Era assim que Iron Sinson vivia depois de ter perdido Cloe pro câncer de mama. E pra ele estava funcionando assim. Até esbarrar literalmente na melhor am...