17

934 94 10
                                    

BAIZE

Chicago era lindíssima , e eu não me cansei em nenhum minuto de fugir por aí tirando fotos.
Estava me preparando pra minha estreia na galeria, Alissa estava tão animada com tudo que mal conseguia dormir.

- Você e Iron viraram amigos é isso? - Alissa perguntou colocando os pratos na mesa.

- Ele só me mostrou alguns lugares. Ele surfava você sabia disso? - Ela arregalou os olhos na minha direção

- Surfava? Tipo de verdade?

- Sim... Eu vi fotos. - Eu ri lembrando da noite passada.

- Não brinca! Porque não me levaram ? Você sabe que eu amo praia... Poxa. - Ela puxou meu braço.

- Na proxima vamos só eu e você.

- Baize... Iron não é tão ruim, e ele meio que se abriu com você isso é... Não parece ele na verdade. - Terminei de colocar a comida na mesa desviando os olhos dos dela.

Merda! Eu ia odiar se ela descobrisse que transei no banheiro com o irmão dela.
Eu me odiava por ter feito aquilo. E odiava mais ainda ter gostado tanto.

- Não tá rolando nada não é? Baize você sabe que o Iron é...

- Eu sei... E não Alissa! Nunca rolaria nada com o seu irmão! Qual é! E tem o Poul, estamos juntos mesmo você não gostando. - Falei sentando vendo ela trazer o vinho.

- Nesse caso eu até preferiria o meu irmão. - Ela fez cara de raiva.

Eu sabia que Alissa nunca mais seria a mesma se soubesse de mim e Iron. E mesmo ela odiando Poul agora, ela já tinha amado ele lá atrás. Os dois eram amigos.
Fomos amigos por anos, eu e Poul tínhamos um plano pra trazer ela de volta ao time.

- Você não vai perdoar ele nunca? - Perguntei sabendo a resposta.

Ela respirou fundo e abriu o vinho.

- Não... Já arrumou sua mala? Saímos amanhã cedinho. - Eu tinha esquecido completamente que tinha prometido a ela que irá na tal degustação no vinhedo, que merda!

- Então... Poul e eu tínhamos planos pra esse fim de semana e...

- Você falou certo! "Tinham". Você prometeu Baize. - Eu sabia que promessas eram importantes pra ela.

Poul ficaria chateado.
Iron estaria lá.
Aí meu Deus!

- Eu vou ligar pra ele. - Revirei os olhos enfiando comida na boca e vendo o sorriso de Alissa mandando mensagem pra alguém.

- Você e o Noah... Eu sei que tá rolando algo, Admiti logo garota! - Cutuquei ela com o pé.

- Não... Quer dizer... Foi só um beijo.

- Eu sabia! Sabia! Aí meu Deus! - Gritei bebendo vinho

- Calma aí. Eu ainda gosto da pessoa que ficou em Milão. Meu coração ainda tá lá Baize. - Puxei a taça dela enchendo.

- Então trata de trazer esse coração a força pra cá. Noah parece ser ótimo e nada como Jhosh. - Ela me cutucou com o pé de volta.

- Ele é galinha igual meu irmão. Se eu fosse ficar com ele ia passar muita raiva e eu não gosto de mim com raiva. - Gargalhei lembrando que Ali quase nunca ficava com raiva, ela era a pessoa mais feliz que já conheci.

- Eu só tô dizendo que as pessoas mudam Alissa. - Cheguei no ponto que eu queria da conversa.

- Nem todos mudam. Quando ia me contar?

- Contar o que? - Gelei. Aí merda!

- Sobre Poul. Sobre como ele é agressivo Baize. Ele já te bateu antes? Aquilo já rolou muitas vezes? - Meus ossos doeram assim como meu coração.

A Sua Espera Onde histórias criam vida. Descubra agora