23

871 83 5
                                    


BAIZE


- Eu não gosto muito de onde a gente tá agora. - Iron falou bebendo o resto da cerveja olhando pro lado.

Estávamos na frente do apartamento onde eu morava e o vigia do prédio deixou a gente usar a calçada pra beber um pouco já que Iron não quis ir em um bar comigo.

- Você não pode só beber e...

- E...

- Se soltar, sair dessa casca aí. Se soltar Iron. - Falei cruzando as pernas uma na outra sentindo o álcool por todo meu corpo.

- Eu tô bem assim. - ele era seco, tão seco que me dava sede.

- Porque veio comigo? Tinha uma mulher nua na sua casa ... - Ele fez uma cara de confuso e sorriu.

- Você sorriu?! - Quase berrei ficando de pé quase derrubando as garrafas perto de mim.

- É melhor sentar... Vem. - ele puxou meu braço me fazendo sentar outra vez.

- E eu vim com você porque você tá bêbada. Alissa com certeza me mataria se soubesse que você voltou sozinho nesse estado. - Olhei pra ele.

- Que estado? Eu tô ótima! - Virei minha cerveja vendo ele revirar os olhos e tirando o cabelo do rosto ele encostou no muro.

- o que foi? - Ele me olhou vendo que eu estava encarando ele.

- Você fica sexy demais quando faz isso com o cabelo. - Eu ri sabendo que estava falando bobagem.
Mais Iron não riu.

- O que você disse? - Ele perguntou pálido.

- Que você fica sexy quando faz essa paradinha com o cabelo pra trás? - Ele limpou a garganta com mais cerveja e olhou pra cima.

O céu estava nublado, sem estrelas hoje, já devia passar das duas da manhã.

- Tudo bem? - Perguntei

- Sim... É que... Tinha uma pessoa que costumava falar e isso sempre... E você...

- A sua Cloe? - Perguntei sem pensar vendo ele ficar pálido de novo.

Ele me olhou com cuidado sem saber se respondia ou não.
Eu não devia abrir a minha boca quando bebia.
Droga!

- Desculpa... Eu... Esquece! - Falei abanando as mãos na frente do rosto.

- Sim Baize. Cloe falava isso. Você falou igual ela e eu levei um susto! Foi só... Estranho. - Ele voltou o olhar pro chão enquanto bebericava a cerveja.

- Como ela era? - Perguntei fazendo ele me olhar agora.

O olhar estava meio perdido como se estivesse lembrando dos detalhes dela.
Achei bonitinho.

- Ela era linda. Tinha cabelos de sol. - Eu ri .

- Cabelos de sol? O que? - Foi a vez dele rir.

- Cabelos loiros. Ela era artista. Pintava incrivelmente bem. - Ele falava com um sorriso triste e por um minuto eu quis não ter começado essa conversa.

- Eu gostaria de ver um dia. - Falei mais curioso ainda.

- A família dela ficou com tudo. Eu... Não estava pronto e nem estou ainda pra ver nada que ela pintou. - Ela balançou a cabeça em negativa engolindo a seco

- Ela... Achava você um babaca também? Ou você só virou um agora? - Ele gargalhou jogando a cabeça pra trás fazendo as madeixas loiras voarem .

A Sua Espera Onde histórias criam vida. Descubra agora